sábado, 13 de abril de 2013

Elounor is fake?

Eu gosto mto de Elounor, mas decidi postar isso! Pra ser sincera, Elounor é meu casal favorito, seria uma pena se fosse fake. Mas vamos ler!
Via Tumblr:



Vocês já se perguntaram: ”Da onde surgiu Eleanor Calder?”, a resposta poderia ser: ”Ué, ela saiu de qualquer lugar, eles devem ter se conhecido em algum lugar, rolou um clima e namoraram, até porque não precisa ser famosa para namorar um famoso”. 

Ok, vamos começar, tudo de novo. Tomamos como exemplo a ex namorada de Louis Tomlinson, Hannah Walker, repare que se você pesquisar qualquer foto de Louis na época que namorava com a Hannah você notará algo diferente, você notará um Louis Tomlinson apaixonado, verdadeiramente feliz e espontâneo. Tomemos como exemplo estas fotos: 
image

Hannah inscreveu Louis para o The X Factor, Louis conseguiu passar para o reality e depois, no dia 23/07/2010 foi formada a banda One Direction:
image

Hannah também tinha uma boa convivência e se simpatizava com o resto da banda: 
image

E até mesmo Louis com os familiares de Hannah:
image

Louis e Hannah realmente pareciam um casal perfeito, ela acompanhava Louis em TODAS as suas audições até que o sucesso da banda crescia mais e mais, e Louis infelizmente decide terminar com Hannah em meados de 2011, alegando que queria focar apenas em seu trabalho.

Surge então Eleanor Calder:
image

Tradução: ”Tomlinson conheceu Calder cerca de dois meses após a separação, e eles começaram a namorar no final de 2011. Calder é da Universidade de Manchester e estuda sociologia e política”

No dia 17 de novembro Louis começa seu namoro com Eleanor. Estranho, não? Louis mal termina um namoro e poucos meses depois já entra em outro com uma estudante qualquer. Mas se ele queria focar em seu trabalho, porque começou a namorar novamente? Louis está se contradizendo.

Bem, a mídia diz que Eleanor faz faculdade mas no começo do namoro as pessoas pensavam que Eleanor era modelo. Me diga, você alguma vez já viu algum trabalho da Eleanor como modelo? Não! Por mais que você procure nunca irá achar NENHUM trabalho de Eleanor como modelo. Então da onde essa história saiu? Da mídia! A mídia tentou mostrar algo que Eleanor não era verdadeiramente. Mas a troco de quê? 

Não sabemos o porquê. Da onde essa história saiu? Louis Tomlinson é famoso e seria realmente muito estranho se ele começasse a namorar de cara com uma estudante normal, então a mídia fez com que Eleanor fosse conhecida como modelo, o que é normal uma modelo namorar um cantor famoso, mas pouco tempo depois, a mídia foi publicando matérias falando que Eleanor fazia faculdade para amenizar essa farsa depois de estarem reclamando sobre a Eleanor não ser uma verdadeira modelo.
image

Tradução: ”Louis Tomlinson encontra romance com modelo Eleanor Calder. Louis Tomlinson da banda One Direction quebrou os sonhos das meninas de todo o país, ao estar junto à uma modelo de cuecas”

OPS! Repararam na data em que a matéria foi publicada? 17/09/2011, mas… Louis não começou a namorar em 17/11/2011? Estranho? Não! Isso é MUITO estranho! Para acreditarem e verem que não é montagem a matéria foi publicada aqui.

Se formos até o último tweet de Eleanor, veremos que ele foi criado em 28/01/12:
image

Como uma menina como a Eleanor, tão festeira, baladeira, que tinha diversos amigos, começou a usar o twitter em janeiro de 2012?

Mas Eleanor tinha um twitter antigamente, onde era @TinaJCalder93 reparem:
image

Mas o twitter foi deletado, para surgir uma nova Tina, a Eleanor Calder.
Reparem na antiga Eleanor: 
image

Uma Eleanor que bebe, fuma, e faz de tudo, uma menina do mundo qualquer que tem muitas amizades. Mas porque Louis ficaria com ela? Da onde eles se conheciam? Antes deles começarem a namorar não tinha nenhuma foto deles dois juntos, nem mesmo saindo para se conhecerem.

Depois surge uma Eleanor completamente diferente, elegante e comportada:
image

Louis e Eleanor realmente aparenta ser um casal perfeito para quem não sabe um pouco da história. Quase todas suas fotos juntos são de alta qualidade, não importa qual seja  o local. E eles sabem que estão sendo fotografados, então agem assim:
image

Mas temos um e-mail do fotógrafo que tirou as fotos:
image

"Eu tenho uma pergunta, eu não sei se isso seria chato ou qualquer coisa, só que é realmente muito importante :)

Ok assim, eu ouvi dizer que você tirou a foto, eu anexei a este e-mail e só tenho uma pergunta sobre isso ..

Você estava particularmente contratado pela Modest Management para fotografar essas duas pessoas? Desculpe se isso é um assunto privado para você, eu só queria saber e isso significa muito se você responder :)”
image

E o fotógrafo respondeu: "Isso realmente é um assunto privado e eu não tenho certeza se posso divulgar qualquer informação que meus clientes têm me dado, mas sim, para aquelas fotos particulares fui contratado por algumas pessoas da Modest (eu não posso dar nomes de modo que é tudo eu vou dizer). Obrigado pela consideração, GOFFPhotos”

Quando não estão em frente à paparazzis, eles agem assim:
image

É assim que eles se comportam quando não há paparazzis por perto, se comportam como se fossem apenas amigos.

Outro ponto importante que achei em um tumblr é o modo em que eles ficam de maõs dadas:
image

Qual é o namoro que em que se fica com os dedos para fora quando dá as mãos? Isso deixa uma pulga atrás da orelha, não iremos aprofundar nisso, mas é muito estranho, não? 

A gestão esconde as coisas da gente, eles passam a imagem que eles querem das pessoas. Por exemplo, Michael Jackson foi posto como molestador de crianças após ele se revoltar contra a gestão, porque ele não agiu como a gestão queria, ele falou mal da mídia, alegando que as pesoas não podiam agir como elas mesmas queriam E SIM como a mídia queria, e depois disso passaram uma imagem ruim dele, falando que Michael Jackson molestava crianças e tudo mais. Se eles quiserem passar a imagem de que Eleanor e Louis são um casal perfeito, eles vão passar essa imagem.

Enfim, não temos certeza se o nome dela é mesmo Eleanor, porque não contém ”Eleanor Calder” na lista de estudantes da Universidade de Manchester, há somente Christina Calder. E uma suposta amiga dela desejou parabéns para ela, chamando-a de Tina! Christina = Tina.
image

Desde meados de 2012 já rolavam boatos sobre ”Tina”:
image

"@EleanorJCalder Diga-me que é só um rumor e seu nome é Eleanor e não Tina."
"@ Helene_Lin Meu nome não é Tina. Embora temos uma casa de hamster chamada Tina..”

Uma casa de Hamster chamada Tina? Boa tentativa ”Eleanor”, mas essa desculpa não foi convincente.


Tradução: "Basta ler que o meu nome real atualmente é Tina! Eu sou uma fraude! Haahaaahaha”

Eleanor ironizando o fato de seu nome ser Tina.
image
Ou seja, o que é ironia?

"Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. 

Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar.

Tomemos como exemplo esse tweet de Eleanor, onde ela fala que seu nome é Tina e depois dá uma risada, ou seja, ela leva isso na brincadeira fazendo com que a pessoa que está lendo pense: ”Hahahaha até a própria Eleanor está rindo disso, nossa, que ridículo essa história de Tina” e assim desvalorizando a real história.

Agora, por favor, compare:
image

O que te parece mais real? O que te parece mais sincero? 

Se Louis terminou com Hannah para se dedicar a banda, porque ele começou a namorar Eleanor em tão pouco tempo?

Uma grande parte das Directioners dizem que Louis Tomlinson é gay ou bissexual, e que já teve romance com Harry, e que essa é a razão da gestão ter contratado Eleanor Calder. Nem sempre, pois temos de nos lembrar  que Louis, antes da fama tinha uma namorada. Se ele fosse gay,  qual o motivo dele ter uma namorada? Ainda por cima, Louis e Hannah se conhecem desde sua infância. 

Então, por qual motivo Eleanor seria contratada? E fica um mistério no ar.
Tirem suas conclusões.

50 comentários:

  1. Não acho que elounor seja fake. Até pq de todos os casais elounor é o mais real. Até pq depois de ler esse texto > http://onedirectiongossipfan.tumblr.com/tagged/elounor < não vejo mais motivos para achar elounor fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que Elounor seja fake, pra mim o mais real é Payzer, mas eu acho Elounor fofo...

      Excluir
    2. Concordo com a Sara Silva,,,Eu tb Sou Super Shipper de Eleunor,,Mais o mais real de todos é Payzer!

      Excluir
    3. então gente o objetivo deles e q agente achem eles fofos pra td mundo shippar

      Excluir
    4. Gente abre o olho nao e possivel que depois de ter ldo isso vcs ainda acham que Elounor é real o.O

      Excluir
  2. Eu já sabia dessa historia de "christina" mais não sabia o certo, você ajudou a esclarecer o que eu já desconfiava, e obrigada e espero que a m!m não faça nada com você porque eles sempre fazem alguma coisa com as gringas que falam demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vão fazer nada, assim espero haha eu não acredito que Elounor seja fake...
      Obrigada <3

      Excluir
    2. Bom, antes eu realmente não acreditava sobre o caso, mais ai foram me mostrando coisas que me deixaram curiosa, então fui pesquisar(stalkear as gringas) então descobri algumas coisas, e eu sinceramente acredito ne tudo que esta escrito ali, porque se prestar bem atenção, vamos perceber que é verdade =/

      Excluir
    3. O ruim é pensar que se não for verdade, o Lou pode estar triste por estar com alguém que não quer :(

      Excluir
    4. mais infelizmente esse é o preso da fama =/

      Excluir
  3. Bem eu vou dizer o que eu penso.... Na realidade eu sempre achei Elounor o casal mais lindo, mais como as coisas as vezes não são como aparentam ser, sempre vai ter as duvidas ... Eu não sei se é verdade ou mentira... mais se fosse verdade, eu sinceramente ficaria muito decepcionada com o Louis, eu sempre acreditei na integridade dele como pessoa e de todos os meninos ele sempre foi o mais sincero e sempre protegeu os outros meninos, de verdade eu não imagino o Louis fazendo isso com a Hannah, porque só de imaginar o que ela deve ter passado quando leu que o Louis estava namorando outra garota, ainda mais depois de tudo que ela fez por ele, afinal o Louis terminou com ela pra se "dedicar" a carreira, e dois meses depois aparece com outra garota... eu só fico pensando no quanto ela deve ter sofrido... de verdade eu não imagino o Louis fazendo isso com nenhuma garota, muito menos com uma menina que ele conhecia desde sempre.. eu só não consigo pensar que ele é esse tipo de cara. Afinal de contas, ele é o Louis gente, nosso Tommo, nosso Boobear, nosso bundudo, nosso carrots, nosso barraqueiro ... Eu só não consigo pensar que ele faz parte disso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é assim, se o namoro for real, é algo que ele quis, ele não pensou muito na Hannah, mas eles já tinham acabado, então...
      Se for mentira , eu até entendo pq não é culpa dele.
      Concordo que o namoro dele com a Hannah era bem mais real, e Elounor parece conto de fadas ou coisa parecida

      Excluir
    2. Olha, Juliana, eu também acho isso do Lou (que ele é uma boa pessoa, etc), mas acho que você talvez esteja equivocada em um detalhe: Se Elounor for fake, você acha que o Lou fez isso porque ele QUERIA FAZER?! Porque é isso o que você está sugerindo em seu comentário. Eu acredito que o Lou foi pressionado e até ameçado para fazer isso (não ameaça de morte ou coisas do tipo, mas algo como ter uma imagem ruim dele passando para as fãs e para todos, como fizeram como Michael Jackson e coisas do gênero). Acho que não há razão para se "decepcionar" com o Louis, pois tenho certeza de que ele não iria querer fazer isso (fingir um namoro), e celebridades serem obrigadas a fazerem algo que na verdade não querem fazer é um fato conhecido, conhecido até demais para ficarmos nos decepcionando com tudo o que eles fazem, pois metade dessas coisas pode ser algo que eles foram obrigados a fazerem. Não pense que sou covarde por postar meu comentário em anônimo, pois eu simplesmente não quero colocar qualquer conta minha neste site, então vou falar meu nome: é Louise Bandeira, se quiser falar comigo, meu twitter é @louisenogueira malikisses and horanhugs

      Excluir
  4. Sei lah .... Sempre tive uma pulga atraz da orelha por causa de Elounor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja por eles sempre parecerem um casal perfeitinho... Te entendo!!!

      Excluir
    2. Eu tb, mas não pelo fato de eles serem um casal perfeitinho, mas sim pelo fato de ela me parecer falsa pra cacilda, de ela sempre ser a "garota boazinha" e nunca fazer nada errado, de ele não dar sorrisos espontâneos quando está com ela, pelo fato de os carinhos entre eles nunca parecerem espontâneos e verdadeiros, e sim algo para a mídia, pelo negocio dele ter terminado c a Hanna c uma desculpa fajuta e depois começar a namorar a eleanor, e tb por a mídia sempre defender ela e "botar glitter" na relaçao deles (botar glitter q eu quero dizer é tipo ficar "ai q casal mais lindo" "ai q garota fofa" "ai louis tem sorte" etc)

      Excluir
  5. Na verdade Eleanor não existe. O que/quem existe é "Christina Calder" e "Talisha Calder" elas são irmãs gemeas."Eleanor" é neta de um dos donos da Modest!. Para quem não sabe, a Modest! não te apenas um dono, ela tem cerca de 3 a 5. O porque da eleanor entrar nessa história é justamente o fato de larry na midia. Dizem que se larry saisse na midia como um relacionamento verdadeiro e homosexual entre dois integrante de uma banda mundialmente famosa, faria o ibop da banda cair e seria muito criticada. Apartir dessa conclusão, a Modest! resolver então colocar "Christina Calder" e "Talisha Calder" para "namorarem" Louis Tomlinson, assim seria descartada a possibilidade de larry ser um romance. Várias diferenças fisicas entre as eleanors comprovam a voce que o que digo é verdadeiro, como o nariz, sombrancelhas, cabelo, bochechas, altura, etc. As provas tambem são essas ai que voce postou, como de existir apenas uma "Christina Calder" na universidade em que ela estudava, mas e antes? como ela se sustentava se não tinha nenhum emprego? dai surgem os rumores dela trabalhando como modelo, mas não ha resultados de trabalhos dela para nenhuma agencia. tambem dizem que ela trabalhava como vendedora de roupas em uma loja na inglaterra, onde segundo outro rumor foi quando ela conheceu Harry e ai então ele ficaram amigos e Harry a apresentou para Louis, mas dnovo não a registros sobre isso. afinal para que ela iria trabalhar? somente para ser a "namorada" de Louis ela(s) chegam a ganhar cerca de 1milhão de libras por MES. Em varias fotos de dias diferentes eu mesma já vi pessoas que sempre andam com eles, seguem eles e na maioria das vezes aparecem nas fotos, essas pessoas (na maioria das vezes é uma mesma mulher, mas tambem ja vi fotos que tem um homem junto) trabalham na modest, e sempre que saem, saem disfarçados, digo,com oculos escuros, bone, blusas, essas coisas que dificultam o reconhecimento delas pela rua. Se alguem de dentro da Modest! falar ou contar o que é dito ou se manifestar sobre eleanor ou larry, este pode perder o emprego como aqui nessa conversa entre uma amiga minha do twitter (gringa) e a mãe dela que trabalha na Modest! https://pbs.twimg.com/media/BI9DNpTCEAE2JRO.png traduzindo de forma rápida, minha amiga pergunta a mãe dela se larry é real e sobre eleanor, e a mãe dela responde que ela não pode falar sobre isso porque pode perder o emprego, mas diz que a administração esta tentando encontrar uma namorada para Niall. de qualquer maneira, Louis é "apaixonado" por Christina (para mais facil identificação: a de nariz mais gordinho rç) e o avô dela é um dos donos da modest! e eleounor é fake.
    Isso é tudo que eu sei, tenho meus contatos com gente de lá. apenas. acreditem se quiserem. xxxx . jp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa a historia que eu sabia, mais não queria expor que nem você, mais assim ajuda a quem não acredita a saber TODA a verdade, e quem são essas pessoas que saem com eles? eu respondo, são as "babas" deles

      Excluir
    2. Uau, essa história é demais!!! Depois dessa tá na cara q Elounor/Eleanor não existe!!

      Excluir
  6. elounor é fake!! a história ai de cima é realmente real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sei... Acho q a pessoa certa pra dizer isso seria o Lou, ou a Els, mas eles não fazer então a gente fica com os boatos e a expectativa.

      Excluir
  7. Na minha opnião ele era mais feliz com a "HANNAH" , pois dá pra perceber nas fotos , acho que essa "ELEANOR" seja uma fraude , ele não parece está muito feliz ao seu lado , tomara que isso acabe , ele parece está com ele só por interesse dinheiro , isso não é felicidade , ele mereçe coisas melhores .....

    Só acho

    ResponderExcluir
  8. http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/934976_515461088534881_529813809_n.jpg uma imagem fala mais q mil palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está SEMPRE onde Elounor tá, mas e se ela estivesse tbm qndo o Louis está sozinho?

      Excluir
  9. Olha eu respeito todos , mas eu amo Elounor , cada um com sua opnião '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, até pq eu acho Elounor o casal mais fofo

      Excluir
  10. Esse texto exclareceu tudo para mim! Eu sempre achei Elounor fofinho, mais não acho mais! Não por causa do texto só achava fofo no cmeço, quando soube, mais agora n! Pra mim o casal mais fofo é Zerrie, elounor é o casal mais FALSO que eu já vi! Até Peazer é mais real! Bom como dizer "cada um tem sua opinião" e essa é a minha, Elounor sim é FAKE, tire suas proprias decisoes com o texto! Ou realidade (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho Elounor fofo, porém fake... Na minha opinião, Zerrie é o mais fake de tds

      Excluir
  11. Nem sei mas se Elounor é fake. Essa história me deixou com dúvidas na cabeça, mas ajudou um pouco a esclarecer algumas coisa. As vezes me recuso a acreditar que Elounor seja fake, pois Louis parace ser tão fofo com ela.
    Atualmente de todos namoros dos minos o que eu achava mais real era Payzer, pois Liam parece que ama ela deverdade e até chorou por ela quando se separaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Payzer p mim tbm sempre foi o mais real, Elounor parece fake, mas eles são fofos... Só quero q o Lou seja feliz

      Excluir
  12. em 1º lugar eu não gosto da Elianor !
    concordo com o texto, e não sei se voçês já viram um gif em que se vê ela a mostrar o dedo para as fãs enquanto passeava com o Louis
    Nunca gostei dela, e depois das fotos que vi da "Antiga Elianor" passei a gostar menos...
    A cada dia que passa tenho mais a certeza de que este romance é FAKE, estou absolutamente de acordo com aquilo foi escrito neste texto, e acho que ele era mais feliz e com a Hannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a parte de ele ser mais feliz cm a Hannah, mas a parte q a Els mostrou o dedo eu não concordo... Ela mostrou sim, mas óbvio q falaram mal dela, ela não faria isso à toa. Sou eternamente do Team Louahannah

      Excluir
    2. elianor????????????

      Excluir
  13. eu sempre achei que eles formavam um casal perfeito.....mas depois de ter descobrido toda história acho que esse namoro é só fachada......como pode um cara como ele namorar uma garota qualquer, que mente sobre seu nome e que se transforma em uma garota educada de um dia para o outro........ eu concordo que Elounor é fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que o Louis não esteja triste

      Excluir
  14. Sou subdona da page: https://www.facebook.com/SomosLoucasPor1d . E se não se importa, eu publiquei essa matéria do seu blog lá, com o link desse blog. Mas Zaynte, sei lá... Mas eu estou com a pulga atrás da orelha, agora. Sabe, eu acho eles tão fofo, e saber que existem suspeitas de eles são Fake... Minha opinião é: Ele parecia mais feliz com a Hannah, e estou começando a achar que Elounor é mesmo Fake.... Zaynte, sei lá... Mas eu estou com a pulga atrás da orelha, agora. Sabe, eu acho eles tão fofo, e saber que existem suspeitas de eles são Fake... Minha opinião é: Ele parecia mais feliz com a Hannah, e estou começando a achar que Elounor é mesmo Fake....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada por ter dado os créditos!!!
      Ele parecia mto mais feliz com a Hannah, e Elounor parece msm fake, mas se ele estiver feliz, eu o apoio

      Excluir
  15. Tá vou falar a verdade não acho que Elounor seja fake até porque os dois estão juntos irá fazer 2 anos e também sou Calderic e pra mim o casal que é fake é Zerrie !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de Elounor, mas tenho uma pulguinha atrás da orelha.
      Calderics <3

      Excluir
  16. tambem acho elounor fake e nunca vou shippar ;)

    ResponderExcluir
  17. Voces nao podem acreditar em tudo o que veem ou leem... eu acho que elounor é real (é apenas a minha opiniao) Há mts opinioes e historias (teorias) e tbm ha "provas" contraritorias mas acham mesmo que uma universidade da assim o nome dos alunos? ainda por cima de uma aluna que agora é uma figura publica? dps é normal que a modest ande sempre em cima deles e talvez ate que tire fotos mas eu acho completamente normal a eleanor ter mudado de atitude agora que namora com o rapaz da boyband mais famosa do mundo, ate pq agora é mt mais conhecida ela propria tbm. Quanto á historia de eleanor ser duas gemeas duvido... maquilhagem, cabeleireiro, sapatos com solas mais altas sao coisas que estao presentes do dia a dia de todas as raparigas por isso nao acho que isso seja verdade. O trabalho de modelo foi um problema de interpretacao. Enquanto a eleanor estudava ela tinha um trabalho numa loja de roupa (Holister) que em ingles de chama de floor model (é a rapariga que ajuda na loja a "empatar" os clientes para se ter a certexa que nao roubam nada) por alguma razao começaram a dizer que ela era modelo, o que nao é verdade. Outra coisa que me pergunto é como é que fans conseguem saber tanto de uma das maiores agencias?? Dizem que ha pessoas da modest a controlar o que eles fazem mas nao podem ser apenas stalkers? mas é vdd que as vezes eles tem de ser controlados especialmente se forem de uma boyband super famosa. Se pensarem bem eleanor começou bastante antes de eles chegarem a esta fama. Acreditem no que quiserem... é vdd que tbm estou em duvida agora mas ha coisas que nao fazem sentido. Bem mas cada uma tem as suas opinioes :D

    ResponderExcluir
  18. Sera qe ela pode tar ameaçando ele??tipo em contar algo mt ruim?Estranho isso!

    ResponderExcluir
  19. ta bm ate estou acreditando agora que elounor seja fake ... mais vamos pensar gente ... claro que o lou era bem mais feliz com a Hannah...ele eraa bem mais feliz naquela época ... da para você ver nas antigas e atuais fotos dele .... nos antigos e atuais vídeos, clipes e tals....independente do dinheiro das fans das viajens de tuuuuddooooo o lou era bem mais feliz e brincalhão naquela época...e sobre a modest sinceramente não tenho certeza de nada tem muitooos boatos sobre eles....com certeza payzer eh o mais verdadeiro pois, porque agora que eles já terminaram e tals quando agr no incêndio que houve no ap do liama dani foi visitar ele no hospital sendo que eles nem estão mais namorando enquanto a $ophia não fez nada para ajudalo para mim os mais falsos são zerrie e o liam com a $ophia mais agr também estou desconfiando de elounor...... ~Luuh

    ResponderExcluir
  20. ~le eu atrasada ,porém aqui (nova aqui u-u)

    Eu ñn acredito q Elounor seja fake ,muito menos nessa história de ''Tina'' pq minha amiga é Calderic e me esclareceu ...
    Essa história q na 'Manchester's University' ñn ter o nome de Eleanor mas ter ''Christina Calder'' é pq qnd ela se inscreveu na Manchester's University ,foi pq qnd ela foi se inscrever ,confundiram ela com outra estudante no cadastro ... por isso o ''Christina'' ...
    E tbm essa ''Christina'' q acreditam q se é a Eleanor ,ñn pode-se inventar tbm q é ''irmã gêmea'' dela ... até pq ela é filha única -.-''
    E se ela for baladeira ? Qual o problema disso ? A vida é dela ,ela pode fazer oq quiser ... se drogar, encher a cara e etc ...
    Bom, essa é minha opinião u-u

    P.S.: ñn estou puxando o saco de ningm ,apenas esclarecendo u-u

    ResponderExcluir
  21. Eu acho qe todos os casais são fakes:Elounor,Zerrie(qe por sinal é o pior...),Haylor...
    O único qe eu tenho certeza qe não foi fake é Payzer qe era perfeito... Com isso eu fico muito triste,pk eu amo muito os meninos,e acho horrível qe eles namorem por qe a gestão mandou...:( :( #Só acho#

    ResponderExcluir
  22. Gostei do seu poste se que você poderia ter adicionado uma coisa pra provar de vez que isso e fake na foto em que eles estao se beijando e brincando na quadra (eu acho) você poderia deixar a imagem um pouco maior sabe aquela mulher que esta atras deles com a blusa cinza ela e uma gestora de imagem Katie ela um tal de Clive CALDER que trabalha na empresa nao tem como eu escrever tudo mais olha so esse post que tem a foto dos gestores(sem desmerecer sua postagem que esta otima) mas se caso se interessar ta aqui o link: http://verdades-sobre-modest-management.tumblr.com/post/55743007731/controle-sobre-a-banda-one-direction-caso-elounor

    ResponderExcluir
  23. owntt q pena eles são tao lindinhos juntos :'(

    ResponderExcluir
  24. Eu sou larry shipper, nao me comam. Eu nao acho que o Louis seja gay, por motivos de ele ter namorado com Hanna, eu acho que sim, ele é bi e tem um caso com Harry e por isso que ele terminou com Hanna e daí surgir Elounor, porque se Larry nao fosse real, qual a necessidade de criar Elounor ? Tipo também ha boatos de Ziam e Niam, mas a modest nao liga pra isso. Explorem um pouco e tentem intender que nem tudo o que os meninos dizem é verdade....

    ResponderExcluir
  25. Gente essa ''Tina'' é a irmã gêmea da Els e as fotos q vcs falaram q era a Els fumando e tals n é ela e sim a irmã dela Tina (a outra gêmea), tem uma foto q eu n tenho salva aq q está a Els, a Tina e duas amigas dela

    ResponderExcluir