segunda-feira, 1 de abril de 2013

10 melhores bios

Decidi postar as 10 melhores bios que eu já li na vida. E com "melhores" eu quero dizer engraçadas, boas, legais e péssimas. Não queiram me entender, é difícil
PS: Não liguem pros números e não se ofendam, por favor.

1. @manugavassi: "Perigo ? Eu rio na cara do perigo. HÁ !"
Minha opinião: Primeiro: Era pra dar medo? Pq se era, falhou. Segundo: Como uma pessoa dessas pode ser famosa? Só coloquei pq achei engraçado

2. @maspoxabunu: "Desde 1996 estragando tudo e decepcionando pessoas"
Minha opinião: Gostei, pq é realista...

3. @CHRIS_LEAO: "O desafio me atrai de cara. Ráá...[...]"
Minha opinião: Bom, pra um "famoso", poderia melhorar.

4. @danielerthal: "Ator, e muito feliz em labutar no ofício que escolhi para minha vida[...]
Minha opinião: Peraí, vou ali pegar o dicionário e já volto.

5: @ahvalentino: "eu to meio sumido pq to ajudando a organizar a copa e as olimpiadas, amanhã msm a gente vai no mercado comprar copo plastico e guardanapo"
Minha opinião: THIS

6: @ahvalentinho: "O dia em que conseguirem me definir em 160 caracteres eu vou me sentir muito frustrado"
Minha opinião: THIS²

7. @pqnaiu: "Idai,eu brilho mais do que você ! ! EU N-Ã-O VOU DAR RT NO SEU LINK"
Minha opinião: Aquele negócio de pedir pra dar RT no link irrita mesmo...

8.@lovef0rjb: "Over the mountains, across the sky... Need see your face, I need look into your eyes, Justin Drew Bieber"
Minha opinião: Fofo *-*

9. @G4BREU: "Oi Colega ! Sou chato não me siga ,A não ser que você se apaixone por mim e me ame loucamente... CALMA NÃO EMPURREM TEM MUITO DE MIM PRA TODO MUNDO.."
Minha opinião: Quanta humildade, até parece comigo haha.

10. @SaraCarmo: "Don't wake me up, ok? [...]"
Minha opinião: Esse é um pedaço da minha bio, apenas pra lembrar: NÃO ME ACORDE.

Um comentário: