quarta-feira, 17 de abril de 2013

21 frases mais legais que já vi no Twitter

Aqui estão as 21 frases mais legais que já vi no Twitter.
1: @itsourdrew: "não eh você, sou eu" chineses discutindo por uma foto de família.

2: @1DMyBaby1D "me chama de Estados Unidos, e me USA" vou fazer igual One Direction, te chamar de Brasil e esquecer que você existe.


3. @HumorLM: "filha, comprei 1 presente pra você" "AAAAAAAAH MÃE, O QUE É?" "sabe aquele CD de Little Mix?" "AI MEU DEUS SEI SIM" "então, não é ele"


4. @queissosenhor: o que esperar de uma geração q não teve medo de assistir linha direta


5. @zaynfucker: imagens de como vou pra escola:




6. @mystarlovat0: "pegar o celular da melhor amiga e mudar o idioma para árabe quem nunca" eu nunca, mas olha, boa ideia

7. @demetriastyles: "usar icon de famosos pode dar cadeia" "até que enfim vou a um encontro de fãs"

8. @BrazilLoveOneD: ''mãe, eu sou bonita?'' '' o importante é ter saúde filha'' rimos bastante, mas não era brincadeira

9. @SaraCarmo: vácuo mesmo é qndo vc chama a professora e ela não tá na sala.

10. @Imagineo1D: "O coreógrafo do One Direction elogia passos da banda" Pera, é correto chamar isso que eles fazem de passos?
11. @zaynbreathing: separados por uma direção:


12. @mauriciosays: "O mundo dá voltas" "sim, isso se chama movimento de rotação e translação"

13. @awdeme: "inveja é pecado" vai dizer que tu nunca sentiu inveja dela:


14. @kevinglitter: "O Niall é feio":


15. @CanalDirection: “O iphone 5 ajuda a emagrecer” “Claro depois que você compra, nao tem mais dinheiro pra comprar comida.”

16. @NiallLovatic: "Pq vc gosta da 1D, Demi, Justin se nem o conhece?" " Minha mãe me ensinou por 9 meses que é possível amar alguém sem mesmo o vê-lo"

17. @PiecesOfNiall: ''nossa como você cresceu, e tá linda, me dá um abraço''

18. @stayforjusten: chega de estudar, vamos pular logo pra parte que eu fico rica

19. @justzarry: Como q eu livo while i am young com a escola???

20. @allforzouis: "Que canal tá passando MTV Movie Awards?" Kirida eu acho que é na MTV, só acho.

21.@HarryFeatMe: "pai me dá um iPhone?" "claro!" "ah, e um tomate tbm?" "OQ? UM TOMATE? TA ACHANDO OQ? Q EU CAGO DINHEIRO EH?" Nem ta tão caro assim clg

Nenhum comentário:

Postar um comentário