sábado, 27 de abril de 2013

5 filmes que amo =)

A Iasmin (pediu) mandou eu postar algo aqui, só que eu tô totalmente sem ideia, aí ela falou que seria legal postar algo sobre filmes que eu gosto... E eu decidi citar 5 filmes que eu gosto:

1. Piratas do Caribe:

O que dizer sobre esse filme? Sei lá, não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse filme. Assisto TODA vez que passa, e se desse assistiria pelo resto da minha vida, até porque Johnny Depp é Johnny Depp. André você NÃO é o Johnny Depp!

2. Madagascar:

Eu passei metade da minha vida amando esse filme... É simplesmente perfeito! Por mais que eu seja muito iludida, e queira ir na rave do rei Jullian.

3. Titanic:

Não diria que eu amo esse filme, mas ele... Não sei bem a explicação, mas ah... Sei lá!

4. Enrolados:

Um dos melhores filmes da Disney....

5. This Is Us:

O que dizer sobre esse filme que nem estreou e eu já amo?

Tem muitos outros filmes que eu amo, mas eu não consegui lembrar deles, aposto que vou me arrepender de não ter escolhido 10, mas qualquer coisa eu faço outra postagem...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário