sexta-feira, 19 de abril de 2013

5 Seconds Of Summer

Tem muita banda por aí que não tem o reconhecimento que deveria ter, 5 Seconds Of Summer é uma dessas.

Biografia (Wikipedia, Twitter, Facebook, Tumblr):

5 Seconds of Summer é uma banda de pop rock australiana. Formado em Sydney, em 2011. Os integrantes são Luke Hemmings (vocal, guitarra), Michael Clifford (guitarra, vocal), Calum Hood (baixista, vocal) e Ashton Irwin (bateria, vocal).
5SOS começou em dezembro de 2011, quando Luke, Michael e Calum, que estudavam na mesma escola, se juntaram e começaram a postar vídeos de si mesmos cantando músicas populares do youtube.
O cover do Chris Brown com Justin Bieber "Next To You" teve mais de 600.000 visualizações no youtube. Ainda em dezembro, Ashton entrou na banda como baterista.
Eles tiveram mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, e muitos seguidores no Twitter e no Facebook. A banda atraiu interesse de grandes gravadoras e assinou um contrato com a Sony ATV Music Publishing.
Apesar de não ter sido muito promovido, seu primeiro lançamento da música, um EP titulado Unplugged, que ficou em 3º lugar nos mais comprados no iTunes da Austrália, e np Top 20 na Nova Zelândia e na Suiça.
Eles ficaram mais conhecidos quando Louis Tomlinson postou um link do Youtube com a música Gotta Get Out. 5SOS foi novamente o interesse de One Direction, quando lançaram a música Out Of My Limit, em 19 de novembro de 2012, com Niall Horan tweetando o link do vídeo.


Luke Hemmings: @Luke5SOS
10 Facts:
  • Tem 16 anos
  • Nasceu dia 16 de julho de 1996
  • Luke tem 2 irmãos
  • O nome do cachorro dele é Molly
  • A mãe de Luke é professora de matemática
  • O sorvete favorito dele é creme
  • Luke é o mais faminto da banda
  • A cor favorita dele é azul
  • Animal favorito dele é o pinguim
  • A mãe dele diz que ele é mestre em perder as coisas


Michael Clifford: @Michael5SOS
10 Facts:
  • A palavra favorita dele é "cheeseburger"
  • Ganhou um iPhone 5 em seu aniversário
  • Tem 17 anos
  • Nasceu em 20 de novembro de 1995
  • Está solteiro
  • A cor natural do cabelo dele é loiro
  • Diz que não pode viver sem seu computador
  • Filme favorito da Disney é Camp Rock
  • É filho único
  • É de escorpião
  • O sabor favorito de chiclete dele é melancia


Calum Hood: @Calum5SOS
10 Facts:
  • Tem 17 anos
  • Nasceu em 25 de janeiro de 1996
  • É do signo de Aquário
  • É solteiro
  • Comida favorita dele é pizza
  • Ama Katy Perry
  • Ama chá
  • Cor favorita é azul
  • Se Calum fosse garota ele namoraria Michael
  • A mãe dele é da Nova Zelândia

Ashton Irwin: @Ashton5SOS
10 Facts:
  • Tem 18 anos
  • Nasceu em 7 de julho de 1994
  • É do signo de câncer
  • Está solteiro
  • Tem um irmão chamado Harry e uma irmã
  • Ama Vans
  • Gosta de milkshake de banana
  • Disse que gosta de algumas músicas do The Wanted
  • Gosta de Justin Bieber
  • Ashton ama piadas de loiras



40 comentários:

  1. O Luke tem namorada ou o Ashton? Gostei.
    Patrícia (meu nome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, amora! Eu não sou fã, só acho eles fofinhos ;)

      Excluir
    2. Hahaha really by Patrícia ♥

      Excluir
    3. Eu acho que o Luke quem tem namorada
      E o Ashton provavelmente está saindo com a Gemma (irmã de Harry Styles)

      Excluir
    4. Luke tinha uma namorada chamada Aleisha (acho que é assim o nome dela) mas tiveram que terminar, ele disse que a melhor coisa que já aconteceu na vida dele foi ela. :3 ele eram muito fofos

      Excluir
  2. ele faz aniver no msm dia que eu .. sou lovatic entao tipo MEU FILME PREFERIDO DA DISNEY EH CAMP ROCK TAMBEEEM kkkkkkkkkkkk' q isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente kkkkkkkkkkk é destino isso!!! Feliz aniversário bem adiantado :P

      Excluir
    2. como tu é IDIOTA! e muuuuuuuuuuuuuuitooo!

      Excluir
  3. ain meus amores <3 finalmente agm q parece q fla dles kk ♥

    ResponderExcluir
  4. eu acho o Luke fofo, ele faz aniver no dia 16 de julho e eu dia 16 de fevereiro. não podia ter nascido 5 meses antes?

    ResponderExcluir
  5. escreveram errado o ano que o Luke nasceu, escreveram 1996, e é 1997, senão ele teria 17 anos. São bem tontos!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu não percebi isso!!! :///

      Excluir
    2. o luke nasceu em 1996 msm, mas ele já tem 17 anos

      Excluir
  6. Gostaria de saber se tem como fazer parte da equipe de seu blog,se sim me add no Face para me informar https://www.facebook.com/karolina.ferreira.353 … OBG

    ResponderExcluir
  7. - o Calum é dia 25 de janeiro ahhhh eu sou dia 15 de janeiro Omg Omg... será q tem alguma conhecidencia ?! Achoo q sim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço aniversário dia 20 de janeiro e o Calum dia 25 de janeiro!! Ebaa

      Excluir
  8. <3 <3 <3 <3 <3 <3 luuuuukeeee

    ResponderExcluir
  9. Há rumores que dizem que o Ash tem um relacionamento com a Gemma (irmã do Harry, dos 1D).

    ResponderExcluir
  10. Eu quero eles na minha cama, já! *o*

    ResponderExcluir
  11. Nao sou fã, mas adoro muito muito eles e as musicas sao demais, sao super talentosos e liiindooosss <3
    #Vick

    ResponderExcluir
  12. omg omg omg se o ashton tive nascido em Fevereiro ele fazia anos no mesmo dia do que eu <3 omg e o meu filme preferido da disney tbm e camp rock <3 e eu tbm amo algumas musicas do the wanted OMG e eu sou signo aquario e tbm to solteira :3 e eu tbm nao vivo sem o meu pc OMGGGGGGGGGGGG tenho coisas em comum com eles <3

    ResponderExcluir
  13. Omj gostei mais do michael!! E ele ainda faz aniversario 5 dias antes do meu so!! :3 adorei considencia?!

    ResponderExcluir
  14. Michael faz niversário no mesmo dia que eu >< é o destino <3

    ResponderExcluir
  15. Uhu o Signo de Ashton e o mesmo que o meu :3 oooooh Deus ^^

    ResponderExcluir
  16. MDS!! Luke tem td a ver cmg. Eu perdi meu iphone numa viagem. Tdos me dizem que perco as coisas facilmente

    ResponderExcluir
  17. eu adorei o perfil do Luke super combina comigo!!! pena que ele mora nos EUA e eu nao sei fala ingles #chateada

    ResponderExcluir
  18. ketelen freitas ximendes22 de março de 2015 14:39

    25 de maio

    ResponderExcluir
  19. adoro ele principalmente o fofo do Luke Hemmings 5sos forever

    ResponderExcluir
  20. a melhor banda em primeiro lugar esta 5 SECONDS OF SUMMER em segundo ONE DIRECTION terceiro THE WANTED quarto R5 e quinto THE VANPS mai eu amooooo de paixao 5 SECONDS OF SUMMER E ONE DIRECTION LINDOSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ainda n decidi se 1D fica em primeiro ou 5sos amo as duas ♥

      Excluir
  21. Hahaha cabaças tenho uma mini versão do luke, o garoto pra ser lindo igual o luke S2

    ResponderExcluir