sábado, 27 de abril de 2013

6 melhores personagens de desenhos

1. Plankton (Bob Esponja):

O Plankton na minha opinião é o melhor personagem de todos, mesmo sendo vilão, afinal, quem não quer a fórmula do hamburguer de siri? Até eu quero! Se você descobrir, por favor me conte...
Eu gostava mais do plankton antes dele entrar na matéria de ciências...

2. Garfield (Garfield):

Garfield é o Garfield, sem mais...
Existe alguém mais preguiçoso e comilão que o Garfield? Sim, eu!

3. Candace (Phineas e Ferb):

Só eu sempre torcia pra Candace conseguir desmascarar o Phineas e o Ferb?

4. Lindinha (Meninas Super Poderosas):

Sou poser de Meninas Super Poderosas porque eu só gosto da Lindinha...

5. Pica-Pau (Pica-Pau):

Não sei quantas vezes já assisti o mesmo episódio de Pica-Pau e mesmo assim continuei rindo...

6. Lisa (Os Simpsons):

A melhor dos Simpsons, apenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário