sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bandas :3

Amorinhas, vou postar 3 girlbands e suas 5 músicas que eu mais gosto, o mesmo com boybands!

Girlbands:
1. Little Mix (da esquerda para a direita: Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Perrie Edwards):

Favoritas:
a. DNA
b. Wings
c. Turn Your Face
d. Change Your Life
e. Cannonball

2. Fifth Harmony (da esquerda para a direita: Camila Cabello, Dinah Jane, Normani Hamilton, Lauren Jauregui e Ally Brooke):

Elas não têm músicas, só covers (só acho).

3. The Saturdays (da esquerda para a direita: Vanessa White, Mollie King, Frankie Sandford, Una Healy e Rochelle Wiseman):

a. My Heart Takes Over
b. Missing You
c. Higher
d. 30 Days
e. What About Us

Boybands:
1. One Direction (da esquerda para a direita: Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson):

a. What Makes You Beautiful
b. Little Things
c. They Don't Know About Us
d. More Than This
e. One Way Or Another (Blondie)

2. The Wanted (da esquerda para a direita: Nathan Sykes, Max George, Jay McGuiness, Tom Parker e Siva Kaneswaran):

a. I Found You
b. Chasing The Sun
c. Glad You Came
d. All Time Low
e. Warzone

3. Jonas Brothers (da esquerda para a direita: Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas)

a. When You Look Me In The Eyes
b. S.O.S
c. Lovebug
d. L.A Baby
e. Give Love A Try

Esses são meus favs!!!
Eu amo Little Mix, mas não sou Mixer, não gosto de Fifth Harmony (sorry), nunca tinha escutado The Saturdays, mas gostei delas pelo que li na minha revista.
Amo/vivo/sou One Direction, sou Directioner. Não gosto de The Wanted, e não tenho nada contra Jonas Brothers, amava assistir o programa deles!

Um comentário: