sábado, 27 de abril de 2013

Comida :3

Tem certas coisas que foram feitas pra mim, só pode... Chocolate é um belo exemplo disso!Sei lá, parece que ele tá me chamando tipo "Sara, vem cá! Olha só, sou ao leite, tem coisa melhor?" Sim. Couve Pizza! Tem coisa melhor que pizza? Não, pra mim vida é pizza, coca gelada, chocolate e sorvete, o resto é treta!
Eu tenho uma saúde ótima, tão ótima que não posso comer nada do que citei... Triste, eu sei! Mas sabem o que eu posso comer? Alface, tomate, couve, brócolis, frutas e mais frutas... Isso é tortura comigo.
Tem uma lista que diz o que eu posso e não posso comer, o que eu posso tem seis tópicos, o que eu não posso tem onze, ONZE!
Já que eu não posso, vou passar vontade e fazer vocês passarem vontade comigo, vendo essas fotos:





Até postaria mais fotos, mas minha mãe tá me chamando pra eu comer minha salada... Pode isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário