sábado, 27 de abril de 2013

iGoodbye

Infelizmente iCarly acabou. Só eu quero voltar em 2007 pra ver tudo de novo? Eu sei que acabaria um dia, mas porque tão cedo?

Sentirei saudades de quando o Gibby tirava a camisa, quando ele corria da Sam, quando ele e o Spencer dividiram o barco que o Spencer ganhou... Sentirei saudades do Gibby!

Sentirei saudades de quando a Sam batia no Freddie, quando ela comia frango frito, quando ela carregava as pessoas no ombro... Sentirei saudades da Sam!

Sentirei saudades de quando o Freddie cantava a Carly, quando ele fugia da mãe, quando ele falava frases nerds e ninguém entendia... Sentirei saudades do Freddie!

Sentirei saudades das invenções malucas do Spencer, de quando ele fazia taco de macarrão, quando ele falava do Meião... Sentirei saudades do Spencer!

Acho que não preciso dizer do que sentirei saudade na Carly né?!
Bom, em geral:
O que será da minha vida sem a fome da Sam, a meiguice da Carly, a nerdice do Freddie, as invenções do Spencer, as falas do Gibby, as maldades do Chuck, a verruga do Lewbert, a superproteção da Marissa (Sra. Benson), a vitamina do Costela, as maldades do Nevel, o amor pelo Randy Jackson da Srta. Briggs? O que será da minha vida sem iCarly? Já não basta Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e Sunny Entre Estrelas? É, acho que não basta!

Não esperava escutar: "E... Corta!".

iCarly sempre estará nos nossos corações!

Um comentário: