domingo, 28 de abril de 2013

Paramore

Vocês já devem saber que Paramore não é tão... Atual. Mas mesmo assim é muito melhor que muita banda de hoje em dia. Pra mim Paramore é algo eterno, algo que nunca vai acabar! A banda pode até acabar mas eu nunca vou parar de ouvir!
Vocês estão sabendo que eles vêm no Brasil esse ano né? (informações no final)
Sabe quem vai no show deles??? Isso mesmo, não sou eu, nem a Iasmin, nem a Duda... ;P

Eu comecei a escutar Paramore depois do Brand New Eyes, que foi o terceiro álbum lançado em 2009 (eu acho), antes eu escutava uma música ou outra de vez em quando.

Eu tô com uma dúvida: Ficar viciada em Still Into You é doença? > pesquisar Google. Não consigo parar de ouvir... Quando eu escutei pela primeira vez eu fiquei tipo "Paramore? Tem certeza?", mas eles se superaram, mais uma vez, só pra variar!!!

Still Into You é aquele tipo de música e clipe que combinam super bem, e isso é muito difícil de acontecer, mas nunca duvide da capacidade de Paramore!


Da primeira vez que escutei Now, eu não sabia de quem era e fiquei numa agonia, até ver no Top 10 MTV, e me surpreender mais uma vez.


Uma palavra pra The Only Exception: Histórico. É um tipo de clipe que mesmo passando muito tempo nunca vai estar velho...

Informações dos shows do Paramore no Brasil:

Rio de Janeiro:
25 de julho
HSBC Arena
Pontos de venda: www.livepass.com.br
Pré-venda: 21 a 13 de abril (clientes do banco HSBC e Paramore Fan Club)
Vendas: 24 de abril

Belo Horizonte:
26 de julho
Arena Expo Minas
Pontos de venda: www.centraldoseventos.com.br, Lojas Chilli Beans, BH Shopping, Pátio Savassi, Shopping Boulevard, Shopping Cidade, Diamond Mall, Shopping Uai, Shopping Del Rey, Estação BH, Itaú Power, Big Shopping, Shopping Sete Lagoas.
Pré-venda: 26 de abril (Paramore Fan Club)
Vendas: 29 de abril

Brasília:
28 de julho
Arena Brasília - Estacionamento do Shopping Iguatemi - Lago Norte
Pontos de venda: www.ingressorapido.com.br, Fnac, Central de Ingressos.
Pré-venda: 21 a 23 (Paramore Fan Club)
Vendas: 24 de abril

São Paulo:
30 e 31 de julho
Espaço das Américas
Pontos de venda: www.livepass.com.br
Vendas: 26 de abril

Curitiba:
02 de agosto
Master Hall
Pontos de venda: Loja Disk Ingressos - Shopping Palladium, Quiosque Shopping Mueller, Quiosque Shopping Estação.
Pré-venda: 23 a 25 de abril (PFC - Paramore Fan Club)
Vendas: 26 de abril.

Porto Alegre:
04 agosto
Pepsi On Stage
Pontos de venda: www.livepass.com.br
Pré-venda: 22 a 24 de abril (PFC)
Vendas: 25 de abril

Mais informações: www.paramore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário