quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quem?

Gente, socorro... Tá todo mundo falando de um tal de "Chris Leão" e uma tal de "Mariana Nolasco", mas tipo, quem são eles? Eu não sei mesmo! Eu só sei que o tal do Chris fez um programa da Capricho, isso é tudo que eu sei. E aí o povo fica falando "quem nunca colocou ícon da Mariana Nolasco não é um humano", mas eu nem sabia que ela existia, aí eu fico me sentindo uma E.T.
Se vcs puderem me dizer o que a Mariana Nolasco e o Chris Leão fazem eu vou realmente te agradecer, pq eu queria mesmo saber...

Um comentário:

  1. oi eu sou a Maria Eduarda (Duuda Alves) e posso te falar quem é a Mariana Nolasco..o Chris eu não sei quem é..a Mariana Nolasco é uma menina linda que posta videos no youtube cantando e ela ficou ''famosa'' por cantar bem e ter uma voz suave e ser tão nova ela tem 14 ou 15 ano nao sei..é só procurar no youtube ''Mariana Nolasco'' que você acha mt facil os videos dela!! Bjiinhos :*

    ResponderExcluir