sábado, 13 de abril de 2013

Zerrie is fake?

P.S: GOSTA DE ZERRIE? NÃO LEIA! NÃO É MINHA INTENÇÃO OFENDER NINGUÉM! 

Via Tumblr: 

Sempre falam de Elounor e Zerrie serem fakes, eu vou analisar Zerrie, e em seguida Elounor. Mas porque não Payzer? A Dani virou namorada do Liam quando ele nem tinha sido famoso! Então porque ser fake?
Preparei alguns alguns argumentos para Zerrie ser fake…

1.
Todos sabemos que é a Modest que gerencia os vencedores do X-Factor, ou seja, One Direction e Little Mix também. E sabemos também que nenhum dos finalistas ficaram mais famosos que a One Direction. One Direction não ganhou o The X-Factor mas ficaram mais famosos, do que mtos que ganharam, como Little Mix. Eles precisavam promovê-las. Quer uma forma melhor de promover uma banda do que colocar uma integrante para namorar um dos solteiros mais cobiçados e famosos?

2.
Carinho: É o que eles não tem, veja essa fotos de Zayn e Geneva: 
Olha o Zayn brincalhão, feliz, na primeira foto.
Agora, olhe as fotos com a Perrie:
Isso não é um casal feliz. Sem contar que a maioria das fotos deles tem qualidade muito boa, como se todas tivessem sido tiradas por câmeras profissionais, mas eles não demonstram carinho. É como se eles já estivessem esperando pelas câmeras  Esta foto abaixo já mostra um pouco a expressão de Perrie, agora repare que na foto acima Perrie esta olhando diretamente para foto, tentando demonstrar felicidade. Já Zayn não,ele pode não estar sabendo que esta sendo fotografado, por isso a expressão no rosto. Na debaixo? ELA não esta feliz:
3
Zayn não deixaria que chegasse tão perto deles!
Eles sequer se abraçam, ficam com os braços para baixo.
4.
Veja as fotos dos outros casais, na primeira (Payzer) estão se beijando felizes e na segunda (Elounor)estão se abraçando felizes!
Payzer:
Elounor:
Felizes não?
Solteiros vs. Namorando
• Pouco antes do namoro ser assumido, os meninos foram num programa e, após o entrevistador perguntar quem estava solteiro, essa foi a reação de Zayn:

• Depois de assumirem o namoro, a pergunta dos entrevistadores mudou um pouco, e ao serem perguntados sobre quem estava namorando na banda, essa foi a reação de Zayn:

Tweets:
Tudo começa dia 25 de agosto:

Tradução “Você pode obter o novo single *WINGS* da @LittleMixOffic no iTunes aqui bit.ly/JHLqXU :D x”
Zayn você é um empresario ou um namorado?
Bem no mesmo dia ele twittou:

“Little Mix estava no sick on red or black esta noite! O homem foi malvado (não que eu seja preconceituoso em tudo) Aha! :)  x”
Ele esta promovendo a namorada, bom, ele nem esta promovendo a namorada e sim a banda dela, ele não se direcionou a Perrie e sim a Little Mix…
Bom, depois alguém twittou:
“As garotas acabarem de apresentar DNA no @TheXFactor! O que vocês acharam?? smarturl.it/LittleMixDNAiT Mixers HQ x
E quem deu retweet? Zayn!
Dia 14 de novembro Zayn tweetou:
Isso virou até piada nas redes sociais com o Zayn falando: COMPREM DNA! COMPREM DNA!
Outros argumentos:
Sabemos que Zayn falou que prefere meninas morenas e naturais, que não usem muita maquiagem. Foi burrice da Modest ter escolhido a Perrie, que é loira e usa MUITA maquiagem.
No dia 20 de agosto de 2012, Zayn “apresentou a namorada para a família”, o estranho é que muitas fotos foram publicadas na internet. Isso significa que mais um fotógrafo contratado pela Modest foi tirar umas fotos do “casal”.
Zayn é extremamente vaidoso, principalmente com o cabelo. E as integrantes da Little Mix falaram que ela fica mais de uma semana sem lavar o cabelo!
Em uma entrevista perguntaram para o Zayn sobre Perrie e ele respondeu: "Ela é legal cara". 
Quem em um relacionamento responde isso? Tirem suas conclusões!!!

56 comentários:

  1. Tenho a mesma opinião de zerrie e elounor apesar que gosto de elounor, para mim zerrie é fake! tem vários jeito de comprovar isso, mais o que você disse ai já da para que as pessoas abrem bem os olhos, se ela foram "stalkear" as gringas saberam de toda a verdade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive uma opinião sobre Zerrie: Fake!
      O modo que o Zayn fica divulgando Little Mix chega a ser chato... Sem contar que quase todas as Mixers só descobriram Little Mix por causa do Zayn.

      Excluir
    2. Verdade néh tipo eu nunca gostei de Zerrie e sempre no twitter o zayn ficava postando ''Little mix é bom demais'',''Compro Dna'' e outras coisas.Dá pra ver na cara que é fake,se não for também,eu nunca vou gostar de zerrie.

      Excluir
  2. cara, a primeira foto q vc pegou de zerrie é montagem.
    a perrie não fica uma semana sem lavar o cabelo. quem fez isso e uma ÚNICA VEZ foi a jade, outra integrante da banda.
    há várias fotos deles felizes e que não são de paparazzi
    uma coisa que as directioners esquecem: o zayn e a perrie namoraram/ficaram em dezembro de 2011, ANTES das meninas ganharem o x factor, quando estavam fazendo a gravação do video de wishing a star
    e mais uma coisa: é engraçado que vcs colocam tudo como culpa da perrie. não se esqueçam que se fosse fake, o zayn tbm seria mto culpado por ter feito uma coisa ridícula dessas por marketing.
    vc realmente acredita q seu ídolo faria isso? fácil falar do dos outros né...
    mas não quero brigas, só deixei uma pergunta no ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a primeira foto q vc pegou de zerrie é montagem." n importa se é montagem pq ha varias fotos deles com a mesma cara
      "a perrie não fica uma semana sem lavar o cabelo. quem fez isso e uma ÚNICA VEZ foi a jade, outra integrante da banda." eu perguntei pra uma mixer DE VERDADE sobre isso e ela mesmo falou q foi a perrie.
      "há várias fotos deles felizes e que não são de paparazzi" me mostre por favor VCS N SE ACHAM AS BOAS AGORA ME MOSTRE
      "e mais uma coisa: é engraçado que vcs colocam tudo como culpa da perrie"... Ela não escreveu nada que a culpa é da perrie.

      Excluir
  3. a 1º foto que vc pegou era montagem
    isso da foto tar proxima não sei se sabe mas da para aproximar quando esta a tirar afoto com a maquina
    isso de não lavar o cabela uma semana foi a jade que fez e paenas 1 vez
    zerrie começou antes delas ganahrem o x-factor
    partilhar fotos na net é normal, elounor faz isso o tempo todo
    qual o mal de zayn querer ajudar a perrie e as meninas a crescer?
    uma pessoa não tem de estar sempre com um sorriso estampado na cara, la por sorrirem não quer dizer que estão aixonados pode ser teatrinho, como alguns fazem, e zayn é timido nesse aspecto.
    se zerrie é fake, então nem vou comentar elounor. #nohate gosto dela, é querida e isso...
    e se fosse verdade não era so a perrie com a culpa, e vcs nunca se lembram disso...
    #sorrynotsorry


    e se fosse verdade a culpa não seria só da perrie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a 1º foto que vc pegou era montagem" qual parte do "via tumblr" vc não entendeu?

      "isso da foto tar proxima não sei se sabe mas da para aproximar quando esta a tirar afoto com a maquina" vai reclamar com quem fez, não comigo

      "isso de não lavar o cabela uma semana foi a jade que fez e paenas 1 vez" mixer? Pq se for, reveja seus conceitos...

      "zerrie começou antes delas ganahrem o x-factor" sim, mas ninguém sabia delas, só descobrirem dps do zayn aparecer

      "partilhar fotos na net é normal, elounor faz isso o tempo todo" o tempo todo? Procura uma de hj, por favor

      "qual o mal de zayn querer ajudar a perrie e as meninas a crescer?" é ÓBVIO que não é o zayn q twitta aquelas coisas, ele mal entra no twitter

      "uma pessoa não tem de estar sempre com um sorriso estampado na cara, la por sorrirem não quer dizer que estão aixonados pode ser teatrinho, como alguns fazem, e zayn é timido nesse aspecto." sorriso é uma coisa, cara fechada é outra, insatisfação então...

      "se zerrie é fake, então nem vou comentar elounor. #nohate gosto dela, é querida e isso...
      e se fosse verdade não era so a perrie com a culpa, e vcs nunca se lembram disso...
      #sorrynotsorry" só me responde: A-O-N-D-E VOCÊ LEU QUE A CULPA É DA PERRIE? Aprende a ler e a interpretar o que lê!

      Excluir
    2. "isso da foto tar proxima não sei se sabe mas da para aproximar quando esta a tirar afoto com a maquina.." QUERIDINHA todo mundo sabe que aonde eles estavam eram proibido a entrada de paparazzi ao menos se eles tiverem autorização E QUE EU SAIBA uma camera normal não tem um qualidade tão boa

      Excluir
  4. não se esqueça que ele pedia pra votar nelas no x factor

    ResponderExcluir
  5. Cara concordo com tudo q vc flow aí..
    Eu mesmo nunca tinha ouvido falar da LM, so fui sakar q elas existiam depois q vi as benditas fts deles na net. Eles tem q saber q todo esse teatro ja foi descoberto e q essa coisa do Zaz kerer publicar as coisas q as meninas lançam já esta fikando mt mt mt chato!
    Aposto q se o Zaz não namorasse a Ornitorrinca ker dizer a Perrie, ninguem se ker ia saber q a LM existia .. ZERRIE IS FAKE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, então. Tipo, elas ganharam o X-Factor, mas ngm ficou sabendo, só descobriram graças ao Zayn. Elas tem mto talento, mas não seriam famosas se não fosse ele.

      Excluir
  6. tudo bem que tu pegou do tumblr, mas poxa cara, vcs (maioria das directioners) acham que todos os relacionamentos são fakes, isso é chato sabe? por que eles não podem amar alguém? é chato pra caralho isso, verem suspeitas o tempo todo =/ não estou te xingando, estou falando das pessoas em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso acreditar até em elounor, mas desculpa aí, zerrie é dms pra mim... P.S.: Nada contra a perrie, até pq ela é uma fofa

      Excluir
  7. Olha concordo plenamente sobre Zerrie,ja Elounor ..... desculpe,mas eu n concordo,pense cmg pra q o Louis ia namora a Els ? ela num tem nada a oferecer a ele,e ela n precisa de fama....e hj no aniversario dela o Louis escreveu uma coisa mt fofa e romantica pra ela.Desculpe mas Elounor na minha opinião ñ é fake,ja Zerrie é totalmente as meninas da lm deveriam agradecer todos os dias ao Zayn e a 1d.Ah e mais uma coisa eu axo q a Dani so tava com o Liam por dinheiro,mas essa é minha opinião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê esses links: http://vish-sei-la.blogspot.com.br/2013/04/elounor-is-fake.html
      http://vish-sei-la.blogspot.com.br/2013/05/elounor-is-fake-or-real.html

      Excluir
  8. Concordo eu acho qe o o zayn ficava melhor com a geneva lane a perrie e mt convencida e o zayn alou que n gosta de garotas convencidas a perrie gosta de se achar melhor que as outras so pk o namorado dela e o garoto mais procurado nas redes sociais, se nao fosse ele ela nao ficava famosa e tbm disseram que eles iam se casar e qe ela tava gravida de zayn de gemeos euacho isso td uma bombagem pk o zayn nem tem tempo para namoar quanto mais para casar e ter filhos! To contra ZERRIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo com o q vc disse, mas eu concordo com a parte da geneva... Eu não shippo Zerrie, mas eu acho super fofo os dois(Separados), não acho q seja tudo culpa da Perrie, pq ela ia querer ter um namoro falso?

      Excluir
  9. Tenho a mesma opinião a respeito de Zerrie,já Elounor não eu acho que realmente eles são um casal,agora Zerrie eu nunca acreditei e continuo não acreditando !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc shippa Elounor, dá uma olhada aqui: http://vish-sei-la.blogspot.com.br/2013/05/elounor-is-fake-or-real.html

      Excluir
  10. entrevistador pergunta pra zayn sobre liam e ele responde "EU AMO ELE" e o entrevistador pergunta sobre perrie e ele diz "ELA É LEGAL,CARA"..
    tambem sempre que surgem boatos que zerrie acabou sempre surgem fotos deos dois juntos no dia seguinte... ESTRANHO NAO É?!
    ZERRIE IS FAKE

    ResponderExcluir
  11. Pra mim vocês tem de parar de ler fanfic e ler notícia. Suas garotas mal-comidas, não é porque Zerrie é ou não é fake que vão ficar com o Malik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, revoltou!! Em algum lugar você leu que eu acho q vou ficar com o Zayn? Se vc leu, me desculpe, eu me enganei. Se vc não leu, aprende a respeitar a opinião dos outros!!

      Excluir
    2. Kirida,para começar ninguém pediu sua opinião aqui,então se você não gostou perdeu seu tempo aqui,a Sara é a autora então n reclame porque foi ela que escreveu n você,por mim você deveria ficar calada pois você é a unica solitaria no pasto,pra você ninguém da opinião pois te dão capim pois você é vaca minha filha,e ninguém aqui ta falando que vamos ficar com o Malik só você minha filha.
      Então pense bem antes de comentar e só pra dizer realmente isso...
      Quer chamar atenção?Coloca uma melancia no pescoço e vai até a Avenida Paulista e começa a rebolar assim você chama atenção do que ficar "tentando" mandar indiretas pras pessoas.
      Foda-se tua opinião.

      Excluir
  12. Amor meu coracao batee forte pelo Zayn *-* e tb sou shipper de ziall e ziam, fodeu
    Sempre axei e axo zamoro fake e sempre tivea certeza que ele tinha medo doque a modest pode fazer se ele n o fizer e eles tb fiseram a sophie namorar o Liam e o Naill vai ser obrigado a namo a ellie
    MAS PORRA TUA AXA O ELOUNOR COMPARAVEL COM ZERRIE?
    EL?S SAO TAO FALSOS! AS FOTOS DELES ASSIM MAIS INTIMOS SAO DE ALTA QUAIDADE! E OS EN QUE A QUALIDADE E LASTIMAVEL E HORRIVEK MAL SE OLHAM! ELOUNOR E FAKEEEE DAQUI A TE AO FIM DO UNIVERSO!
    amor n axei o motivo tres ruim demais! Existe o zoom amor
    Na foto em que ele tava a olhar pro chao ele talvez n tenha visto a camara e claramente viu a onde tava com a ex pq sorriram
    E cra niss da eleanor: ELES TAVAM FELIZES A OLHAR PO PAPARAZZ E COMO SABIAM QUE LA TAVA ABRACARAM SE!

    Critiquem pq o que vcs dizemsobte mim entra numa orelha a cem e sai pla outra a mil
    Bjupq não guardo recentimentos

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa que percebi,só tem uma foto deles se beijando..Não é normal

    ResponderExcluir
  14. Pra começar, por qual razão tinha FOTÓGRAFOS quando ele foi apresentar ela pra familia? Isso não é uma coisa pessoal? Isso não é "invadir a privacidade do casal" ? O q fotógrafos estavam fazendo nesse momento tão "íntimo"? Muito estranho ...

    ResponderExcluir
  15. concordo com zerrie ser falsa mais não elounor eu amoo elounor eles são mto pftos juntos serio mais cada um tem sua opniao as vezes agente ta pensando q zerrie eh falso mais talvez pode nem ser eh mto difícil ter bopnioes concretas

    ResponderExcluir
  16. E Sophiam?Fake ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho qe seja fake,mas a $ophia só tá com o Liam por causa do dinheiro dele,isso é certeza,e tem mais,nem combina com o Liam namorar com ela....

      Excluir
  17. Concordo plenamente,eu amo o Zayn,e não tenho nada contra a Perrie; Mas esse namoro é ridículo,tá muito na cara qe é fake, e de boa,os zerrie shippers não tem nem mais argumentos pra defender esse namoro, a mesma coisa com as mixers...E acho qe elounor também é fake,na real o único casal qe não era e nunca foi fake é Payzer qe por sinal eu amo de montão...♥

    ResponderExcluir
  18. Gente olhem na primeira foto dele com e perrie aquilo e montagem repare na mao dela isso é uma montagem mal feita

    ResponderExcluir
  19. Eu sou Zerrie shipper, e o que eu li me apavorei, e pior q é vdd tudo isso, e sobre a primeira foto,olhem nesse site a 4 foto '' http://secretsdirectioner.blogspot.com.br/2012/09/zerrie-is-fake-20.html '' tem uma foto q ela ta com a mesma roupa e bolsa, então é montagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpem, eu coloquei primeira foto, é a segunda foto

      Excluir
  20. Nao tenho nada a dizer apenas isso: 'Pra mim smp foi e smp sera fake
    #Eleounor Shipper <3

    ResponderExcluir
  21. Olha eu não gosto da perrie e nunca gostei, e eu nunca falei mal dela antes, agora eu falo mal dela e com todo prazer, acho zerrie fake sim, ta tao na cara que é fake e outra, ate hoje eu nao vi nenhuma foto de zerrie juntos sorrindo, so em premiaçoes, festas e etc...
    Ah e odeio quando falam que eu so falo mal da perrie pq tenho inveja dela, e que nunca vou casar com o zayn, querida inveja da perrie eu não tenho e nunca vou ter, eu sei que NAO vou namorar com o zayn...
    So estou dando minha opnião e aceitem que doi menos : ZERRIE É FAKE : ) x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação à falar mal da Perrie, eu acho errado, maaaas você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro!!

      Excluir
  22. Tipo eu ñ shippo zerrie odeio sim perrie e concordo com tudo que vc disse....

    ResponderExcluir
  23. Gente e agora eu tenho 100% d certeza q e fake! eu vi umas fotos da perrie no dia em que a UNICA foto deles se beijando foi revelado... As fotos era da perrie cm uma roupa super desleixada, cm o cabelo todo horrivel e ela tava andando n trocinho la q eles andaram juntos... ai depois apareceu a perrie cm a roupa total diferente (a roupa em q ela aparecee nas fotos) parecendo se arrumar... e depois foi ao encontro do zayn... http://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=iuWXENJ50_oddM&tbnid=FV36fy5jnhteWM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Flittlemixdaily.com%2Fgallery%2Fdisplayimage.php%3Fpid%3D423&ei=2_fWUpGXGIK_sQS78IKgBQ&bvm=bv.59378465,d.eW0&psig=AFQjCNGSg38Fpzbhg36wTvSwbxsSLesR_g&ust=1389906218199712 E ESSA AKI> http://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=lMGeIcqYe4y69M&tbnid=KTws_2YyJOdGFM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Flittlemixdaily.com%2Fgallery%2Fdisplayimage.php%3Fpid%3D428%26lang%3Dbrazilian_portuguese&ei=F_jWUoaWIcm-sQT-nIKADQ&bvm=bv.59378465,d.eW0&psig=AFQjCNGSg38Fpzbhg36wTvSwbxsSLesR_g&ust=1389906218199712
    entao... TOTALLY FAKE

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog e lembrando Zerrie é Fake!

    ResponderExcluir
  25. Alguem que finalmente me entendeu ♥

    ResponderExcluir
  26. http://24.media.tumblr.com/84a8e6644335d6b97c6184cde2b4f308/tumblr_mgsi0aQbnj1rkvqmwo1_500.png
    Ele nao e feliz com ela,, tem certeza ?
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_meidebYseq1r1mrcso1_500.png
    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRiOIysih6z-EyJP56FDXZZiA-bJVgjEwuYAo7U949DyF9TGTYVig .. ta neh !!!!!

    ResponderExcluir
  27. Concordo com tudo que você escreveu! As pessoas falam que não shippo Zerrie só porque sou Mrs. Malik, mas não é por isso. É até ridículo sentir tantos ciúmes do ídolo que tem vontade de matar a namorada dele. Eu tenho vários motivos pra não shippar essa merda, eu acho a Perrie uma iludida, fica exibindo a bostinha daquele anel, dá vontade de enfiar ele no rabo dela. E eu já vi o Zayn mais feliz, isso quando está bem longe dela. Zayn serve de propaganda pra Little Mix, tanto que já tá enjoando essa porra. Perrie pra mim é falsa e como Louis disse, também acho ela interesseira. Eu sei que nao vou me casar com Malik, por isso procuro aceitar a garota ideal pra ele (que não é a Perrie). Elounor eu amo, pra mim é o único casal que demonstra amor verdadeiro. Zerrie é fake.

    ResponderExcluir
  28. Coitadinho do meu Zayn, dá para ver no rosto dele que ele não está feliz com ela, ele e a Perrie não combinam não tem nada a ver, amo ele e sou DIRECTIONER então eu sei quando o meu Gatyynho está feliz e infeliz, e ele devia terminar com ela logo, antes que isso acabe em confusão
    Vas Happenin Zayn?

    ResponderExcluir
  29. Olha eu não sou Zarrie shipper de jeito nenhum...Cadê a felicidade do nosso Dj Malik?
    Cara,eu acho que assim,Payzer e Elounor são perfeitos mas...Zerrie?Não combina,aliás Zayn não está feliz...E quando ELE não está feliz,os minos não estão,e quando os MINOS não estão felizes EU não estou.
    Zerrie é FAKE sim...

    ResponderExcluir
  30. Eu estava vendo videos diarios da Little Mix e perguntaram para elas qual era o mino preferido delas e Perrie disse que era o Louis...

    ResponderExcluir
  31. As pessoas que estão falando que zerrie é verdadeiro e tal, MANO QUAL PARTE DE "Você gosta de Zerrrie? Então não leia!" QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM?, poxa a garota vem aqui falar a opinião dela e vocês fazem o maior auê! Não eu não shippo zerrie, mas isso não quer dizer que eu não ame Little Mix e amo a Pezz também, então se é contrato ou não deixem a garota expressar o que ela quis falar poxa! Só isso beijo.

    ResponderExcluir
  32. Sabe o que eu realmente acho? Acho q vcs devem parar com essa criancice de ficar brigando por causa de shipper (n me refiro a autora, mas sim aos comentários) cada um tem seu gosto e pronto, n precisa brigar por causa disso -.-

    ResponderExcluir
  33. Não importa o que vcs dizem sobre Zerrie eu vou continuar gostando deles mesmo vocês falando que esse casal é fake , eu vou continuar shippando Zerrie até depois do Fiim!!!!

    ResponderExcluir
  34. A Perrie e a pessoa mais maravinhosa do mundo e nao precisa do zayn para ser famosa e o resto das little mix tambem sao fabulosas voces tem e inveja e muita

    ResponderExcluir
  35. Cara depois de 1000 anos q vc posta o negocio eu comento kkkkkkkk mas vamos falar ne
    Cara nao so comcordo com vc como.tenho certeza q zerrie e fake e eleunor tb cara odeio esses casai pq ? Sou ziamshipper e larryshipper mas tenho cerd
    Teza q payzer tb e falso mas comcordo muito com vc !!! Agora e so esperar o mixer virem nessa pg e falar q oq tu folou q e td mentira kkkkk troxars kkkk serio ta meio q muito na cara que zerrie e falso o zayn delicia seduçao nao ficaria com a sem sal vadia da perrie kjkj

    ResponderExcluir
  36. Eu não acho eu tenho certeza que Zerie é fake mds os dois não postam quase nenhuma foto se beijando só se abraçando pqp ta na cara que são um casal fake

    ResponderExcluir
  37. Bom, se vc não shippa Zerrie e não gosta do namoro deles então porque vc gasta tempo xingando eles e não escreve sobre o que vc shippa? Eu sou Zerrie shipper e amo a Perrie e sou mixer, vcs esquecem que a Perrie (assim como as outras meninas da little mix) são idolas de muita gente! E de alguma forma vcs acham que ficar xingando eles nas redes sociais vai fazer com que o relacionamento acabe ou que se for falso eles vão falar pra todo mundo (eu não acho que seja falso) só que NÃO VAI!!! Vcs não pensam q eles também se machucam com palavras? Não quero mudar a opinião de ninguém sobre Zerrie mas pfv respeitem! Eles são pessoas normais eles são um casal normal que só querem ser felizes! Pensem nisso pfv! Não precisam passar a shippar Zerrie só respeitem

    ResponderExcluir
  38. GENTEEEEEEEEEEE ELE FEZ UMA TATUAGEM COM O ROSTO DELA,ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO E A MODEST NÃO QUER NINGUEM CASANDO POR QUE ELES GOSTAIAM DE UM SE CASANDO SÓ PARA PERDER FÃ????E TAMBEM AS IRMÃS E A MÃE DO ZAYN DEFENDRAM A PERRIE E SE FOZZE FAKE ELAS NEM LIGARIAM PARA ELA

    ResponderExcluir
  39. faz quase três anos essa publicação, mas eu fico um pouco indecisa sobre ser real ou não. sla, eles parecem um casal fofo mas antes de eu virar fã de little mix, sempre achei que a perrie namorava com uma garota...

    ResponderExcluir