sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ah, sei lá...

É cada coisa que eu escuto que às vezes eu prefiro ser surda, porque, pelo amor de Deus... Mas em compensação também tem umas coisas legais!
Eu tenho uma folha no meu caderno da Moranguinho (da Moranguinho sim, algum problema?) que tem umas frases que eu escutei ou li. Também tem uns diálogos estranhos/engraçados.

Frases:
Cala a boca e me faça um sanduíche - Louis Tomlinson.
Se eu fosse invisível, ninguém iria me ver - Justin Bieber
De manhã, eu gosto de acordar - Harry Styles
A importância do homem é extremamente importante - Profª de Grupo de Convivência
Beijo no queijo - Profª de Ciências Sociais
Quando eu sentei, não estava em pé - André
Um país rico é um país sem pobreza - Dilma
A morte é uma coisa que acaba com a vida da gente - Iasmin
Eu tô sem dormir desde a hora que acordei - Jovanna (@0pshazza)
A melhor malhação que já teve foi a que eu fiz na academia ontem - André
Me chama de sistema imunológico que eu risco a sua cara - Iasmin

Tem umas frases aí que só explicando dá pra entender...

Diálogos:
*André cantando "é que eu sou hot, hot dog..."*
Iasmin: Shut up, André
Eu: Shut up and make me a hot dog

Stephanie: Duda, o Gustavo tem lenço de papel.
Gustavo: E você acha que eu vou emprestar?

*A tia do corredor foi ficar na sala com a gente*
Eu: Qual é o nome da tia?
Iasmin: Não sei, vou perguntar. TIA, QUAL SEU NOME?
*A tia falou, mas eu não entendi*
Eu: Qual o nome dela?
Iasmin: Marcele!
Davyson: Que legal, o nome da tia também é Sara
Eu: Não era Marcele?
Iasmin: TIA, SEU NOME É MARCELE OU SARA?
Tia: É Cida!

Armando: Let's go!
Eu: crazy, crazy, crazy till we see the sun

Eu: O Juliano (Enrico) morreu?
Iasmin: O Chuck (Hipolitho)  matou ele!

Maria Eduarda: Caçamba!
Stephanie: Duda, você só fala "caçamba".
Armando: Você queria que ela falasse o que? Guindaste?

Essas são algumas das coisas ditas na minha sala de aula, pra vocês verem, aí só tem algumas, então imaginem só o que não tem todo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário