terça-feira, 21 de maio de 2013

CD's

Gente, eu tô necessitada do Believe versão acústica, mas se você não quiser me dar, só o Believe normal já tá ótimo, vocês devem estar pensando que eu sou Belieber, mas eu não sou, eu acho o Justin muito talentoso, bonito, etc., e eu acho também que o meu Up All Night e o meu Take Me Home precisam de companhia, e nada melhor que um Believe, mas DEMI, Unbroken, When The Sun Goes Down, A Year Without RainUnorthodox Jukebox ou o Doo - Wops & Hooligans também servem. Boiou?
Believe - Justin Bieber
DEMI, Unbroken - Demi Lovato
When The Sun Goes Down, a Year Without Rain - Selena Gomez
Unorthodox Jukebox, Doo - Wops & Hooligans - Bruno Mars
Aí vocês me perguntam "tá, mas o que esses CD's tem de especial? Quais suas 3 músicas favoritas?" Nem sou alone. Vou fazer uma lista:
  1. O Believe é demais feat. perfeito. Se você nunca ouviu, deveria. As minhas 3 músicas favs são Boyfriend, All Around The World e Be Alright.
  2. O DEMI e o Unbroken são muito bons pq... Pq são da Demi Lovato tem motivo melhor? As minhas favs do Unbroken são Give Your Heart A Break, Fix A Heart e Skyscraper. E as do DEMI são Really Don't Care, Neon Lights e Nightingale.
  3. Meus motivos pra amar o When The Sun Goes Down e o a Year Without Rain é que são álbuns totalmente perfeitos. Minhas músicas favoritas do When The Sun Goes Down: Who Says, Hit The Lights e Love You Like a Love Song. E do a Year Without Rain são: Round & Round, a Year Without Rain e Sick Of You.
  4. Eu só gosto do Unorthodox Jukebox por causa de uma única música: When I Was Your Man. Mas agora falando do Doo - Wops & Hooligans, o que é aquele álbum? Ele é perfeito do início ao fim! As minhas favoritas são: The Lazy Song, Talking To The Moon e Runaway Baby

Mas, se o seu aniversário estiver chegando peça o Unapologetic da Rihanna, é um CD muito legal, mas você tem que ter paciência pra escutar pq tem umas músicas que dá sono, mas nem vai dar pra perceber direito... 
Se você está pensando em presentear uma pessoa legal, inteligente, criativa, talentosa, sincera, simpática, única, e acima de tudo: humilde, eu aceito qualquer um desses CD's! Obrigada... Se der pra falar que dia chega aqui em casa, melhor ainda haha até mais... Ah, só pra lembrar, não aceito nada pirata, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário