terça-feira, 7 de maio de 2013

DEMI

Se alguém aqui tava no twitter ontem à tarde, deve ter visto como tava louco, todo mundo usando tags do tipo: #MADEINTHEUSA #WITHOUTTHELOVE #NEONLIGHTS #TWOPIECES #NIGHTINGALE #INCASE #REALLYDONTCARE #FIRESTARTER #SOMETHINGTHATWERENOT #NEVERBEENHURT #SHOULDNTCOMEBACK e #WARRIOR.
Acho que vcs sabem o pq: Demi Lovato.
Ontem à tarde, a Demi liberou TODAS as músicas do seu novo álbum, chamado DEMI. Por que amor próprio é tudo.
Só que não foi fácil assim, as músicas liberavam mais rápido quando usavam as tags com o nome dela, o que deixou todo mundo que nem louco usando as tags!
Não sei se vocês sabem, mas meu aniversário tá chegando, 12 de setembro ;P Se alguém quiser me dar o DEMI de presente eu aceito.
Se eu não me engano, o CD lança dia 14 de maio, mas tem a pré-venda.
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/demi/id632008393?affId=2082724&ign-mpt=uo%3D4
Amazon: http://www.amazon.com/gp/product/B00BLSJI80/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00BLSJI80&linkCode=as2&tag=hollywoodreco-20

Pra quem não ouviu nenhuma música, aqui estão todas:

1. Heart Attack

2. Made In The U.S.A

3. Without The Love

4. Neon Lights 

5. Two Pieces

6. Nightingale

7. In Case

8. Really Don't Care feat. Cher Lloyd

9. Fire Starter

10. Something That We're Not

11. Never Been Hurt

12. Shouldn't Come Back

13. Warrior

Qual a favorita de vocês? A minha é Really Don't Care, mas eu tbm amei Neon Lights!!!

2 comentários: