quinta-feira, 23 de maio de 2013

Elounor is fake or real?

image
Voto em real e vocês? Os motivos pra Elounor ser fake, estão aqui. Esses são os motivos pra Elounor ser real:


"Felicidade?
Algumas pessoas dizem que Louis nunca é visto feliz com Eleanor e usam essa foto para dizer:
image
E claro, tem que ser uma foto Larry! Mas vamos parar para pensar: quem é o ser que anda na rua todos os dias com um sorrisão estampado? Eu nunca. Isso não prova nada por que Louis também já foi visto perto de Harry, entediado.
image
image
E também já foi visto andando com os meninos e não esta sorrindo o tempo todo:
image
image
E muitas vezes as fãs usam fotos que Louis não está feliz do lado de Eleanor para tentar provar que eles são um casal falso.
Mas vejam o quanto nessas fotos eles parecem bem, super felizes e fofos:
image
image
image
image
image

Beard?
Muitos dizem que Eleanor é uma beard, mas não, pensem comigo quando se é uma beard tiram-se algumas fotos, a pessoa vai em alguns concertos e é só isso, mas Louis passa quase todo seu tempo livre com Eleanor seus feriados, suas férias e a leva para festas em família e passeios e etc. 
image
image

Familia Tomlinson
Outra prova de que SIM eles são um casal de verdade e Eleanor não é uma Beard é ver o quanto Louis e Eleanor são próximos, e o quanto Eleanor é próxima da sogra e das irmãs de Louis, se fosse apenas um namoro falso por que ela seria tão próxima? Louis é super protetor com sua família, ele não ia fazer nada para que elas fossem prejudicadas.
image
image
image
image
image
E tem outra quem lembra que a mãe do Louis deixou a irmã mais velha dele viajar com Eleanor para os EUA? Que mãe iria fazer isso se não confiasse na pessoa? E parem para pensar, Louis não ia deixar uma beard ficar com sua irmã.
image
image

Eleanor sweet Eleanor
Eleanor é uma ÓTIMA namorada, pensem comigo:
Ela aguenta rumores idiotas, ofensas no twitter e nem se pronuncia sobre isso, fica na dela e SEMPRE está presente em momentos importantes para Louis:
  • Ela foi ao Brit de 2012 e 2013
  • MSG 
  • VMAs
  • Uma parte da turnê nos EUA dos meninos 
  • No aniversário de 21 anos de Louis
  • Passou o Natal com ele e a família dele
  • Foi ao jogo que Louis fez 
  • Foi na apresentação dos meninos nas Olimpíadas 
image
image
image

Versão Masculina x Feminina
Não se esqueçam que chamam ela de "versão feminina de Louis" 
image 

Normalidade
É completamente normal um casal fazer as coisas juntos, tipo compras:
image
Passam feriados juntos:
image
image
image

Amor Na web
Quantas ai já viram Louis tweetar algo para Eleanor e vice e versa ?"Cala a boca e me faça um sanduíche". Eles postam fotos deles juntos ou separados no Twitter e Instagram.
image
image

Aniversários
No aniversario de Louis, Eleanor estava lá, e quem lembra que Louis fez Rihanna desejar um Happy-Bday para Els? E o bolo lindo que ele mandou fazer? E aquele chá com o nome dela?
image
image
image

Mão Boba 
Ps: isso foi um bonus
image

Demostração
“Ah mas eles não demostram em fotos?” Meu deus, e vocês acreditam em Zerrie! Hahaha eles não gostam de ser fotografados por paparazzis mas tiram muitas fotos juntos, e postam coisas no twitter e no Instagram, DEMOSTRAM sim.

Olhem aqui algumas demostrações:
image
image
image
image
image
image
Eles demostram seu amor quando sabem que não estão sendo fotografados já Zerrie…"


E aí, gostaram? Qual a opinião de vocês agora? 

20 comentários:

  1. olha mas esse fato de pegarem fotos que eles nao estão sorrinso seja talvez pq todas as fotos que eles estão sorrindo eles sabem que estão sendo fotografados... Percebeu que sempre que eles sorriem ou coisa parecida, estão olhando pra camera? minha opnião

    ResponderExcluir
  2. Eu shippo muito elounor e acho payzer e elounor os unicos casais verdadeiro.Muito bom o seu texto <3

    ResponderExcluir
  3. quem pediu pra rihanna mandar um parabens pra ela nao foi o louis, foi o pai dela,

    ResponderExcluir
  4. SUPER CONCORDO!!!!! ELOUNOR EH SIM VERDADEIRO!!! So sinto muito pela Larry's shippers... Se o garoto quiser namorar com a Elounor, qual eh?! DEIXEM!! E as Larry's Shippers usam o fato de Eleonor ser beeeemm festeira antes como desculpa pra dizer que que eh falso, mas qual eh, quem aqui nunca mudou por amor?! Louis ama Eli e se ele ta feliz como verdadeira directiones elas deveriam ta felizes por ele! Assim como mesmo que Larry seja real (por favor Deus por favor nao seja!! olha o desperdiciuh O.o) eu apoiaria apesar de ser contra eles estariam felizes, eu nao pararia de ouvir e amar o 1D! Ass: ElounorShipper

    ResponderExcluir
  5. Me convenceu.amo o louis e os meninos e quero q ele esteja feliz se estiver feliz também estou.xoxo Parabéns pelo texto ficou realmente bom.Nosso tommo :)

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu continuo discordando ): não consigo ver verdade em elounor. Primeiro que, se for pra eu shippar pelas fotos, eu shipparia a banda toda, Nouis, Ziall, Ziam etc. Segundo que, imagina só, se põe no lugar do Louis: ok, Eleanor é uma beard, e você quer fingir pro mundo todo que ela é sua namorada. Certo. O primeiro passo é apresentá-la a sua família, tirar foto em todo lugar, sem exceção, viajar e tudo mais, porque você vai querer fazer tudo certo, não é? Então. As pessoas acreditam em Elounor porque é conveniente, sai foto deles o tempo todo e eles combinam. Isso ainda não é suficiente pra mim. Essa história de falar que a Eleanor era directioner, é só mais um jogo de markenting pra todas as meninas se sentirem esperançosas e poderem namorar o Harry ou até Niall um dia, assim como ela. No começo do relacionamento deles, saia SEMPRE, sempre mesmo, fotos em HD, e da vez que eles voltaram da França e saiu foto deles no Aeroporto (detalhe que no Aeroporto Francês não são permitidos paparazzis, a menos que eles autorizem) Então, se eles são um casal tão real e privado, pra quê permitir paparazzis lá? Quando o Liam viajou com a Danielle não saiu nenhuma foto deles, só a que ela postou. Antigamente era bom, era divertido essa coisa toda de fingir ter namorada (repito: é minha opinião!) hoje em dia eles não fazem a mesma questão, porque uma porrada de pessoas já engoliram toda essa história de elounor e essa marketing. E sim, eu acredito em Larry. Antes que me critiquem, procurem "larry proofs" e venham discutir comigo, que tal? Já pararam pra reparar no Louis no tempo que Harry começou a namorar a Taylor? Ele ficou arrasado, só é você procurar isso e vai ver. Sem contar as tatuagens, isso nem se fala, né?! Desde que o mundo é mundo, a bússola corresponde ao navio, a corda corresponde a âncora, e muito mais, só procurar ;) Por essas e outras eu nunca vou acreditar em elounor, por mais que dure, por mais que finjam.

    ResponderExcluir
  7. Discordo totalmente , Nunca acreditei em Elounor e nunca vou acreditar , cara vc pode ver muito bem que o Louis nao esta feliz , mesmo na ft q ele esta 'sorrindo' , tape a boca dele e veja os olhos , os olhos nao metem , e ainda quando a eleanor foi dar um beijo no Louis ele esta de olho aberto olhando para a camera , e a Katy Ray ta sempre na cola deles ou e ela e o Rodrigo ( empregados da modest ) e sem contar que Larry tem tudo a ver mas da para ver o amor no olhar deles, nos gestos , nos toques , de como o louis sorriu igual um bobo apaixonado quando o harry disse ' i love you too ' e as tatuagens se completam , eles se completam , e quando o harry disse " Sim eu ja namorei a Caroline ,ela e mt quente " ele disse rindo e olhando pro louis , ai dps o louis olha para ele e ele fala num sussuro " louis too ' e Louis ja arrumou treta com o amigo do Harry . e eles foram vistos no bar cantando " I love you my boyfriend " e o harry ja disse " My first real crush was louis tomlinson " e no diario do harry esta escrito ' ela nao merece o coraçao dele ,aceitem o nosso amor " engraçado o harry ja levou a kendall jenner , a taylor no mesmo lugar que o luis levou eleanor, e sme contar q a propria eleanor ja admitiu que usa photoshop nas fotos, e quando o louis FALOU Q LARRY ERA A MAIOR MERDA QUE ELE JA OUVIU , O HARRY FALOU ' E EU DEI TODA ESSA MERDA A VOCE , E SEM CONTAR Q O LOUIS SO TEM CIIUMES DO HARRY RS E VICE-VERSA , E O LOUIS JA DISSE QUE PREFERIA Q O HARRY E A TAYLOR FOSSEM SO AMIGOS ( NA EPOCA DO NAMORO DELES ) , E VARIAS OUTRAS COISAS ;) SE LARRY FOSSE UMA MENNA E UM MENINO TODO FANDOM SHIPPARIA , LARRY STYLINSON E REAL E E VIDA <3

    ResponderExcluir
  8. vou dar minha opinião pra mim elounor é real <3
    Gente v6 (LS) aproveitam pelo fato de eleanor ser festeira antes de namorar o louis pra dizer k o namoro deles é fake , eleanor é uma garota com um perfil adoravel, ela nunca xingou os seus haters , não aproveita da fama do louis , a sociedade não é ngm pra julgar ela .
    Como podem julgar uma pessoa atravez de uma foto ninguem é obrigado a tar sorrindo o tempo todo . Não é pk eles tão tem k ficar o dia inteiro grudados . Eleanor e louis tão nem prreocupados com.as opinioes dos haters.
    Aqui tem pessoas dizendo " a maneira k louis olha pro harry é diferente da maneira k ele olha pra eleanor , cara v6 não enchergam o obvio larry é real elounoeis é fake".Eu como fã apoio o meu idolo de todas as formas possiveis , louis ta feliz com eleanor pra mim isso k importa .
    Ficam falando nas tatuagens em comum do louis e do harry , mais ja pararam pra pensar k harry e zayn tem tatuagens mais em comuns do k harry e louis ?! Mais eles são gays ?! Não são .Larry é um exemplo pra sociedade , larry mostra k dois homens podem ter uma amizade especial !! Obs: ñ sou larry shipper e não vêm me julgar dizendo k sou poser pk não aceito eles como são , não obrigada a shippar algo k não existe ( na minha opinião ) .
    Eu adoro a eleanor e pra mim acho k ela faz o louis bem eles se amam , são humanos e humanos tem direitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry e Zayn? eles tem UMA tatuagem igual, isso é bem diferente de uma tatuagem COMBINADA!

      Excluir
  9. A maioria das fotos deles são photoshop, o Harry já cantou: And I'm in love with Lou, and all his little things, e ainda depois que o harry falou a primeira frase, o Zayn deu até uma empurradinha no ombro do Louis. O Louis já cantou My Boyfriend, quando era pra ser My girlfriend, muitas tatuagens do Harry e do Louis meio que tem alguma coisa ligada, numa entrevista o harry falou: She's really hot, Louis too. O Harry já cantou Lou and I em vez de You and I. "Elounor samba apenas por ser assumido."Sério?,e os toques disfarçados de Larry,os olhares,os sorrisos verdadeiros,o Louis pode até estar sorrindo com ela,ou andando de mãos dadas com ela,os olhos dele pedem socorro,e quando Harry teve que se explicar para o Louis as mensagens que ele estava recebendo na época de Haylor?Quando o Harry perguntou pro Louis se ele queria um blowjob e ele disse mais tarde,e as tatuagens?A corda e a ancora,as aspas e a frase,a bussola e o barco,a rosa e a daga o "Hi" e o "Oops!" quando o Harry cantou "Cause I can love you more than stan" quando o Louis cantou "Cause you have a big dick" ou quando saiu Elounor moment Harry chorou tanto que nem a maquiagem estava cobrindo?Quando o Louis disse "I love you" e o Harry respondeu "I love you too" e o Louis ficou rindo,quando o Louis "disse que o Harry entra de cabeça" e o Harry ficou rindo enquanto o Louis lambia os lábios,quando o Harry declarou em uma entrevista mesmo com toda as bagunças que o Louis fazia enquanto eles moravam juntos ele não o trocaria por nenhum dos outros meninos?Quando o Louis briga com o Liam encima do palco para ele parar de mexer com o Harry?Quando o Harry correu para parabenizar Louis por causa do jogo?Porque ele disse que mostraria para o Louis depois por que o Louis zombou da sua foto por estar escrito Hot&Dangerous?Porque o Ed disse que o Harry pertence ao Louis,porque o Louis fez questão de não aplaudir a Taylor em um evento?Porque Niall disse que Harry e Louis faziam um casal bonito?Porque Harry disse que o Louis foi a primeira paixão verdadeira dele DUAS VEZES?Porque Harry e o Louis choraram em seus solos na música Over Again?Porque a Cher disse sobre Larry que era real e eles eram fofos e ainda acrescentou que ia se meter em problemas?Porque Louis disse que em cada show se apaixona mais pelo Harry?Por que o Harry ficou esperando o Louis no hospital porque ele machucou o pé e correu para abraçá-lo?Porque existem videos e fotos mostrando os caras da modest falando que eles não podem ficar perto uns do outro?Porque Louis disse que tudo no Harry é perfeito?Porque Harry fala para o cara que compos Don't Let Me Go "não deixe ele ir" e ele respondeu depois que ele não iria?E o que Elounor fez?Cade os vídeos?Os Proofs?Tudo?Vocês deixam tudo isso passar despercebido e preferem seu ídolo com sorrisos falsos do que felizes com outro HOMEM!Mesmo que Larry não seja real,eu vou continuar shippando porque eles são as coisas mais preciosas do mundo.
    E cuidado pra não sujar o salto,de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, só um foda-se pra vc basta.

      Excluir
    2. Parabens pelos argumentos em fofa

      Excluir
  10. "Cala a boca e me faça um sanduíche". Eles postam fotos deles juntos ou separados no Twitter e Instagram.// isso nunca chegará perto de ser "Always In My Heart @Harry_Styles, Sincerely yours,Louis"

    ResponderExcluir
  11. Olha, fofa, não queria dizer nada, até por que não sou faxineira pra limpar as merdas que você solta pela boca, mas eu não posso me aguentar. Olha, desculpe-me se estou errada, mas que eu saiba, Eleanor nunca disse que Louis é seu "first real crush" , oops, acho que foi o Harry que disse isso! É elounor que tem/tinha uma colação de tatuagens? que tinham vários moments fofos? bom, que eu saiba isso tudo é com Larry, então tenha uma ótima noite e durma sonhando com o casamento larry, sua homofóbica do caralho :')

    ResponderExcluir
  12. oq eu achei? olha, já passei por Danielle, Eleanor, Brianna e "freddie", acha que sua merda de opinião ou este texto irá mudar a minha opinião ou a minha vida? Mona, para que tá feio :')

    ResponderExcluir
  13. querida, só queria dizer que a propria eleanor já postou uma musica chamada "ele gosta de GAROTOS" na epoca que "namorava" o louis e dps excluiu. Olha, eu realmente não tenho nd contra a eleanor, eu até gosto dela, mas pfvr né tá na cara que elounor é falso. ABRE OS OLHOS

    ResponderExcluir
  14. querida, só queria dizer que a propria eleanor já postou uma musica chamada "ele gosta de GAROTOS" na epoca que "namorava" o louis e dps excluiu. Olha, eu realmente não tenho nd contra a eleanor, eu até gosto dela, mas pfvr né tá na cara que elounor é falso. ABRE OS OLHOS

    ResponderExcluir