domingo, 12 de maio de 2013

Happy B-Day Iasmin

Hoje é aniversário da Iasmin, eu deveria ter feito essa postagem mais cedo, mas eu não entrei...
Ok, o que eu falo? Feliz aniversário Iasmin, muitos anos de vida e tudo aquilo que você já deve ter escutado umas 500 vezes hoje...

Sabe o que cairia bem pra comemorar o aniversário da Iasmin? Sorvete, porque ela ama muito e é muito bom...

Eu acho que vocês deveriam desejar "feliz aniversário" pra Iasmin pelo twitter: @pqnaiu, aí vcs já aproveitam e seguem ela.

Eu tava vendo o que a Iasmin tava postando e tals, porque eu sou muito curiosa, e achei uma postagem no facebook:
"Parabéns pra mim!!!!"
Nem preciso dizer o quanto eu ri com isso, né? Mas eu curti e achei uma ótima ideia de fazer os outros se ligarem que é seu aniversário, quem sabe eu faça isso... 

Ok, agora é sério:
Obrigada Iasmin, por ser a melhor amiga que todos gostariam de ter! :) Te amo!!!

Que estranho, não sou acostumada a dizer "Te amo" para pessoas... Tá, isso é tudo... 

Eu ia falar "Que venha a melhor idade da Iasmin!", mas é óbvio que vai ser a melhor idade dela, eu vou estar junto!!! Nossa, nem me acho... Convivência com a Iasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário