sábado, 25 de maio de 2013

Harry Styles e Kimberly Stewart

O que eu acho disso? Bom, eu acho que o Harry deveria namorar pessoas da idade dele, pq essa tia aí tem 33 anos.
Stalkeei muito, vamos assim dizer, pq eu tô com 8 abas abertas só sobre esse assunto e descobri bastante coisa.
  1. Eles não estão namorando, segundo Rob Stewart, seu pai.
  2. Ela é filha do Rob Stewart, cantor de rock.
  3. Eles saíram pra jantar, Harry, Kimberly e seu pai e sua mãe.
  4. O jantar aconteceu após Harry ir ao show do Rob.
  5. O cantor teria avistado o Harry na plateia e o convidou para jantar.
  6. Kimberly é socialite, apresentadora de reality show, atriz, modelo, e designer. Tradução: ela nada no dinheiro.
  7. Tem uma filha: Delilah.
  8. O TMZ (que eu não confio muito) afirmou que os dois se beijaram durante o concerto.
  9. Ela mora em Los Angeles.
  10. Namorou Talan Torriero, da MTV americana.
10 tá bom, né? Aqui uma foto da Kimberly, pra vocês verem as rugas dela vocês saberem mais ou menos, quem ela é:
Sim, eu peguei uma foto estranha de propósito hahaha. Tá, essa é um pouco melhor:
Como eu disse, só um pouco. Que fique bem claro, eu não tenho nada contra ela. 
Ela e a filha, Delilah:
Just a quick coffee run: Kimberly showed off her athletic body on her trip with her daughter
A menininha é fofinha, já pensou se o Harry começasse a namorar essa tal de Kimberly e desse mais atenção pra essa menina do que pra Lux? Nem brinca, cara, nem brinca... 
Vídeo do Harry, da Kim (cansa ficar escrevendo Kimberly toda hora, sabia?) e da família dela:



Foto:
The whole clan is there! Rod's daughter Kimberly also joined them
Tem essa também:

Link permanente da imagem incorporada

Ah, acabei de ler que o nome do pai da filha dela é Benecio Del Toro (?).

Agora eu vou falar o que eu acho. Não me odeiem:
Eu não gosto quando o Harry vai pra LA. Vão me matar agora, mas eu prefiro a Taylor e a Flack, à essa Kimberly. Motivos: a Tay é bem mais bonita, e é mais nova, velha por velha fica com a Flack, pq pelo menos ela mora perto. Mas não há pq se preocupar, já que eles não estão namorando. Olha, por mim o Harry pode ficar com quantas ele bem quiser, até pq é isso que ele faz. Eu não ligo se o Harry ficar com meio mundo, agora namorar é outra coisa. É bem mais sério, e namorar com uma mulher de 33 anos que tem uma filha então, com certeza, ela não tá procurando um namorado, e sim alguém pra ser algo mais que isso. Mas um menino com 14 anos a menos que ela? "Ah, mas amor não tem idade" vai nessa, vai. As pessoas costumam usar Romeu e Julieta como exemplo, mas eles tinham 13 e 17 anos, são idades mais próximas, são 4 anos de diferença. E nem vem me falar que 4 e 14 são quase a mesma coisa, pq não são. Resumo: não shippo.

Não me odeiem, apenas dei minha opinião. Qual a de vocês?

2 comentários:

  1. "Sei que quem ler vai concordar, ou me odiar" Mas, querida... Não temos outras opções a não ser essas. seoirgnwnvbwryhr

    ResponderExcluir