sexta-feira, 24 de maio de 2013

Harry Sytles?

Eu sei que o nome tá escrito errado no título. Mas tipo, "você é retardada ou o que?" Não, nem sou.
Quem aqui segue o Harry no Twitter ou no Instagram? Ele postou uma foto que enlouqueceu o fandom, mas não enlouqueceu de um jeito ruim, e sim de um jeito engraçado. A foto é essa:






















Como vocês podem ver, o nome do pai dele está "Desmond Guy SYTLES" e não Styles. Ele postou essa foto com a seguinte legenda:
"Cool last name dad. All this time I was wrong, I am Harry Sytles."
Tradução:
"Sobrenome legal, pai. Eu estive todo esse tempo errado, eu sou Harry Sytles"
Isso causou um furor no twitter "Harry Sytles" ficou em 1º nos assuntos mundiais mais falados. O pior é que algumas fãs não entenderam, elas acharam que o real nome dele fosse "Sytles", quando na verdade, era apenas ironia, pelo nome do pai estar errado.
Eu ri demais quando eu vi a foto. Pq? Pq eu sou muito boba, mas, imaginem só se o nome dele fosse Harry Sytles, como se pronuncia isso? Quero nem saber, tô muito bem com Styles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário