quarta-feira, 29 de maio de 2013

Haters

Uma coisa que eu não entendo são os haters. O que vocês, haters, ganham xingando os outros?
Vocês gostariam se entrasse no seu twitter e visse comentários do tipo: "gorda", "gay", "chupa-fama" e outros apelidos?
É muita fácil ver o que a pessoa faz de errado, né? Agora, as coisas boas que ela faz, ninguém vê.
Link permanente da imagem incorporada

Claro que não vêem, estão ocupados julgando. Selehaters, leiam isso, por favor:
Link permanente da imagem incorporada
Se você é Selehater SÓ por causa de Jelena, ah, meu amor, vê se cresce. A mesma coisa com haters da Taylor Swift, só por causa de Haylor. Uma coisa é você falar com a sua amiga: "Ela canta mal, não gosto dela". Outra coisa é você postar isso no twitter pra cantora. Vocês acham que eles não lêem?

Mensagem pros haters:

  1. "Sem talento": só digo uma coisa: se a pessoa fosse sem talento não faria sucesso.
  2. "Não tem corpo": a pessoa é magra, vocês reclamam. A pessoa é gorda, vocês reclamam, ah, vão lavar a louça que vocês ganham mais.
  3. "Gorda": o que você ganha chamando os outros de gordo? Você fica mais magro? Mais bonito? Mais rico? Não. SÓ o fio de cabelo de um famoso vale mais que a sua vida. Você não pensa que pode machucar ser chamado de gordo? E daí que a pessoa é gorda. Ela que paga as contas dela, vai cuidar da sua vida, que deve estar uma merda pra ficar se intrometendo na dos outros. Aposto que se você tivesse uns quilinhos à mais, não gostaria de ser chamada de gorda. 
  4. "Gay": ficar chamando os outros de gay te deixa mais macho? Não, só te deixa mais otário e homofóbico. E se a pessoa for mesmo gay? Isso vai mudar o que na sua vida? Pelo que eu saiba, a pessoa fica com quem ela bem quiser. A pessoa ama quem ela quiser, você deveria ir cuidar da sua vida, isso sim. Sabe o que eu queria? Que seu filho nascesse gay pra você aprender a respeitar a opinião dos outros. O mais ridículo é que as pessoas não saibam diferenciar romance de amizade, vocês acabam com amizades. Gostariam que chamasse você e seu amigo de gays, e falassem que vocês tem um caso?
  5. "Chupa-fama": esse é bem direto pros Selehaters. Vocês chamam a Selena de chupa-fama por causa do Justin, mas vocês estão ligadas que ela já trabalhava na TV desde 2001, né? Melhor ainda, ela começou a fazer Os Feiticeiros De Waverly Place em 2007, e começou a fazer sucesso como atriz, até então, ela começou a cantar, em 2009, mesmo ano que o Justin apareceu na mídia. E depois eles começaram o namoro. Ou seja, ela não é chupa-fama, ela já tinha sucesso antes dele, só que antes as coisas não funcionavam assim tão fácil como hoje, então ela não era tão 'divulgada'. Selehaters, me respondam uma coisa: o que vocês ganham xingando a Selena? Ah, pode deixar que eu mesmo respondo. Nada. Vocês não ganham nada. Enquanto ela tá rica, nadando no dinheiro, e não tem nem 25 anos. Se ela se aposentasse agora, conseguiria viveria bem pelo resto da vida, e vocês? Morariam embaixo da ponte? Apenas um recado: ela é bonita, rica e famosa, enquanto você tá aí feio, pobre, cheio de espinhas na cara (nada contra as espinhas) e com a bunda amassada de tanto ficar sentado na frente de um computador, pra ficar se intrometendo na vida dos outros, vai lavar louça, vai.
Beijinho pra vocês, haters:

Nenhum comentário:

Postar um comentário