segunda-feira, 13 de maio de 2013

Retorno de Mistério de Anúbis

Genteeeeeeeeeeee, vamos falar sobre o retorno de Mistério de Anúbis. Mentira. Não vamos. Eu não assisto Mistério de Anúbis. Eu acho que a gente deveria falar sobre marcas de ônibus. Sério. Não, é claro que não. A única coisa que eu sei sobre marcas de ônibus é que eles me fazem perder na brincadeira! Sério mesmo. Toda vez que dizem "marca de ônibus" eu perco. Falando em ônibus, eu li um negócio falando que o Zayn quebrou a privada do ônibus da turnê pq ele subiu nela enquanto brincava de esconde-esconde com os outros, detalhe: Ele tem 20 anos! Mas é só um detalhe, pq bem que dizem que idade não é maturidade. Falando em "idade não é maturidade" eu ri muito da foto que a Perrie postou do Zayn de unha pintada, com as unhas do Little Mix:
Link permanente da imagem incorporada

P.S.: Lembrar de não dormir perto da Perrie, até pq ela é Perrie Edwards e tipo, é meio impossível a possibilidade de chegar perto dela.

Pelo amor de Deus, como faz pra parar de escutar The Phoenix do Fall Out Boy e Miss Atomic Bomb do The Killers? Eu tô com duas abas abertas, cada uma com o link de cada. Vocês já escutaram? Não? Então estão perdendo seu tempo? Sério MESMO. E eu nem sou de escutar esse tipo de música...

Nossa, eu tava falando de Mistério de Anúbis e agora estou falando de Fall Out Boy e The Killers, como eu mudo rápido de assunto, mas já que eu tô falando sobre música... Já ouviram Troublemaker do Olly Murs? Eu passei dias sem saber o nome dessa música pq eu tinha escutado ela em algum lugar e queria o nome, mas ninguém me ajudava, só que eu vi no Top 20 MTV e salvou minha vida, eu também não paro de escuta-lá, mas eu tô com um esquema pra escutar músicas, é assim eu escuto duas músicas repetidamente por meia hora, eu escutei só Troublemaker do Olly e 22 da Taylor Swift, agora eu tô escutando The Phoenix e Miss Atomic Bomb, e voltando um pouco, parando no assunto MTV, o Acesso vai ser apresentado pela Titi, Pathy e o Juliano a partir de hoje, só eu tô pirando por isso? Eu sei que não, a Iasmin também tá, as pessoas costumam dizer que eu sou MUITO parecida com a Iasmin, não em questão de aparência e sim pelo nosso jeito de ser, e falar. Tem coisas que ela fala que só eu entendo e vice-versa, é muito estranho, e legal, mas se você não nos conhece você acharia muito estranho. Parece até que a gente combina, pq às vezes falamos a mesma coisa, sem querer. Segundo a Bárbara, isso seria "telepatia", saudades das minhas conversas com a Bárbara, mas a maioria das vezes que eu tô na internet, ela não tá, dahoran a vida... Mas segunda a Duda Lourdes, ou Duda Londres como ela prefere, vai entender, só conheço doido, então né, segundo a Duda "Londres" a vida é bela. Mas eu não lembro de ter mudado meu nome pra vida... Socorro, a convivência com a Iasmin faz muito efeito.

Mudando um pouco de assunto, vocês viram Salve Jorge ontem? A Donelô é a melhor personagem daquela novela, e sim eu falo Donelô e não Helô, é que a Creuza, chama ela assim, e é engraçado. Tipo a Lurdinha falando do Percoço, sim eu também falo Percoço, eu não sou nada normal...

Já que estamos falando sobre pessoas não-normais, a Marian veio me pedir um CD da Selena de presente, só rindo mesmo.

Acho que tá bom de assuntos não-normais, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário