sexta-feira, 17 de maio de 2013

Salve Jorge

Falei que eu já voltava, nem deu pra sentir minha falta, né? P.S.: Leia o final da minha última postagem e você entenderá.
Só eu tô assistindo Salve Jorge? É, eu sei que não. Diz aí, a novela pode estar muito chata, mas o último dia é o que salva, no caso de Salve Jorge nem tanto, mas gente, ACABA HOJE! E eu nem sei qual vai começar, mas ok...
Na minha opinião, a Helô é a melhor personagem da novela. Ela deveria ser a principal, porque a Morena e o Théo são um saco. Ah, se alguém souber onde a Lívia comprou a seringa, por favor passar o endereço nos comentários.
Voltando, eu tô assistindo aqui, e tá na parte que as meninas estão batendo no Russo, tô rachando aqui.
Essa novela tá se superando hoje!!! Quero ver a Helô pegando a Lívia, melhor quando o Stênio descobrir quem ela é. Mas provavelmente quando eu terminar essa postagem eu já vou ter visto.
Tipo, bem feito pra Lívia no "depósito".
Eu aqui narrando a novela...
Velho, tá dando propaganda de 5 em 5 minutos, essa novela não vai acabar hoje!
Outro personagem que é muito top nessa novela é o Pescoço, a Lucimar também é legalzinha. Cara, o filho da Morena não tem expressão, ele fala "EU QUERO VER A MINHA MAMÃE" com a mesma emoção de "mas, vó, não tá na hora de ir deitar", até a Jessica, a filha bebê da Morena atua mais que esse menino.
Eu tava lembrando de uma coisa aqui e, Salve Jorge tá acabando e eu ainda não ouvi tocar lwwy hahaha
Tipo, eu nunca na minha vida ia imaginar que a Riva era da polícia, mas minha irmã já sabia e eu fiquei sabendo faz um tempinho, então...
A Jô de Lohana tava muito diva haha só que não.
A Amanda é muito falsa, e a vontade de socar a cara dela? Mas não vou perder meu tempo com esses personagens desnecessários...
O Zyah se achando o galã, nada a dizer sobre isso, iludido até umas horas...
Voltando um pouco no tempo. Outra novela se acaba, e eu ainda não sei quem é o amante do Crô. Nossa, voltei duas novelas agora. Mas o final dela foi um cocô. Eu prefiro o final de Avenida Brasil, mas o de Salve Jorge tá melhor, não é todo dia que se vê o Russo apanhando!
Nossa, teve uma piadinha muito podre sobre a Aisha, e eu ainda ri, mas tipo, eu sou a Sara, eu dou risada de qualquer coisa, menos de "pudim", ainda não cheguei nesse nível... Então, a piada era "A Aisha achou a mãe dela, pq quem procura Aisha." Tipo, "nossa você é tão engraçado que deveria trabalhar na Globo", esse fora é do André. Pra vocês verem o que eu aguento, pq ele tá sentando na minha frente, e vai ser assim até o final do ano,  mas o assunto aqui é Salve Jorge, depois eu faço uma postagem sobre mapa de sala.
AAAAAAAAAAH ACHARAM A JÉSSICAAAA, tá mas e daí? Isso não vai mudar nada na minha vida.
Cara, que ódio dessa mulher que vende brigadeiro ou sei lá o que no morro, ela fica gritando com aquela voz de taquara rachada.
Kkkkkkkkkkkkkkk não me aguentei agora, seu Galdino saiu de casa pra comprar rapadura e não voltou mais.
Tchau Aisha, vai com Deus e não volta mais, pode ser?
"Tanta carne nesse mundo e eu lá em casa comendo alface" - Lispector, Pescoço.
Vou deixar vocês terminarem de ver o resto da novela em paz.... E não se esqueçam, dia 8 e 10 de maio de 2014, o recalque vai ser internacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário