quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tô sonhando?

POSERS NÃO COMECEM A LER, SÉRIO! É VÍRUS, NÃO DESCE, NÃO DESCE!

Alguém me belisca, por favor! Menos a Iasmin, pq ela machuca. É sério? Só pode, eu tenho CERTEZA que tô sonhando. Eles confirmaram, Brasil em maio de 2014. Eles quem? One Direction! Tá, eu espero vocês pararem de gritar e se recuperarem! Pronto? Então, como eu tava falando eles confirmaram! Não tá acreditando em mim? Dá uma olhada no print:


Ainda não acredita??? Aqui o link: http://www.onedirectionmusic.com/
Quer ouvir da boca deles? Clica aqui: https://www.youtube.com/embed/y6S01em9mKw, e em seguida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VX5vUsgiPUs

8 de maio de 2014 no Apoteose para as cariocas, e 10 de maio de 2014 no Arena Palmeiras em SP, ou Palmeiras Arena como os gringos preferem dizer. Tipo, eu fui pesquisar o Arena Palmeiras q é um estádio de futebol, mas ele nem tá pronto ainda. Sabe o melhor de tudo? Brasil é o ÚNICO país com dois shows na América Latina. Ou seja, quem brilha é a gente, o resto é pisca-pisca. A parte ruim é que tem MUITOS lugares do Brasil que eles deveriam ir, tipo Porto Alegre, eu não sou de lá, mas é só um exemplo, pq muitas fãs de lá vão perder o show por não morar no Rio, nem em SP, e é ruim pq vai sair MUITA poser do bueiro de SP e RJ só pra ir no show e sabe o ruim disso também? Muitas fãs de SP e do Rio não vão poder ir pq as posers já vão ter comprado e quando as fãs forem comprar já vai ter esgotado e isso me dá muita raiva. Eu acho que eles não deveriam vender ingresso pra poser, é muito desperdício. Vamos parar de falar sobre posers, estou poluindo meu blog!

Então, você que vai em um dos shows, as fãs estão pensando em fazer o seguinte:
"No final do show acendam celulares, telefones, máquinas, qualquer coisa que ilumine e comece a cantar Torn.
Não sabemos que músicas eles irão tocar, mas eles com toda certeza vão tocar WMYB, e quando começar a música todas levantam um papel sulfite normal escrito "Forever Young". Pode escrever do jeito que quiser, desde que seja visível.
Entre uma música e outra gritar '1D, eu te amo!'.
Quando começa os solos deles, tem o grito das meninas que os tem como favorito. Então, pra não deixar nenhum dos meninos tristes por menos gritos, como o Liam e o Louis muitas vezes já ficaram, nós vamos gritar pra todos eles, pra eles verem que amamos eles igualmente.
Por favor, espalhem esta ideia em todas as redes sociais possíveis! Agora que temos nossa chance, devemos fazer bonito, não é?"

Eu super concordo e vou fazer parte disso, afinal, a primeira vez deles aqui, temos que dar boa impressão pra eles quererem voltar sempre, afinal quem joga bonito? Hein? Hein? Hein? Tá boiando?






Pois é. Quem "Joga Bonito" é a gente!

Voltando no assunto anterior, os ingressos vão começar a ser vendidos dia 24 de junho, à meia-noite, ou seja, adeus planos de dormir! Vai ser pela internet, então vai esgotar muito rápido então, se você é mesmo Directioner, por favor não perde seu tempo, imagina só que triste, você vai comprar um ingresso pro show do seu ídolo, mas ele já tá esgotado pq alguém que nem gosta tanto deles já comprou. O site é esse, pra prevenção, já deixa nos favoritos: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/genre.aspx?c=2048

POR FAVOR, vão com plaquinhas com users, pq a gente vai poder se conhecer, já pensaram que legal?

Vocês viram a foto que eles estão usando camisa do Brasil? Preciso dizer que tive um heart attack? É acho que nem preciso...
Link permanente da imagem incorporada

A qualidade dessa foto tá HORRÍVEL. Mas ok...

Eu tinha + uma coisa pra falar, mas eu esqueci :)

A próxima postagem vão ser dicas pra você ir pro Where We Are Tour. Ah, esqueci de falar, a turnê que vai trazer eles pro Brasil é a Where We Are, que segundo o Harry terá mais rock e será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário