sexta-feira, 10 de maio de 2013

What?

Eu pedi pra Stephanie me dar umas ideias sobre o que escrever no blog, e ela me disse:

  • Moda, pulseiras, colares, etc.
  • Dia das Mães
  • Músicas favoritas
  • Notícias da 1D
  • iGoodbye
  • Retorno de Mistério de Anúbis.
Agora eu vou falar o porque de não fazer nenhum desses:

  • Falar de moda? Sério? Eu mal sei o que vestir pra ir pro curso de inglês, não sei nem o que eu visto, vou dar dica pros outros...
  • Eu até falaria do dia das mães, mas eu sou muito atrapalhada com palavras e coisas assim.
  • Eu não posso falar sobre minhas músicas favorita pq eu tô sempre mudando de opinião.
  • Poderia até ser, mas e os outros fandons?
  • Eu já falei sobre o iGoodbye!!! 
  • Mistério de Anúbis? Sério?
Valeu pela intenção, Stephanie!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário