quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ariana Grande *-*

Hoje é um dia especial, pq é niver da Ariana Grande. Quem não sabe quem é a Ari? Veja Brilhante Victoria (by: Titi), mas se você não lembra quem é, aqui a foto dela:


Lembrou? Se não lembrou, não tem problema.
Resumo da biografia da Ariana:
Ariana Grande-Butera é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz é conhecida pelo papel de Cat Valentine nas séries Victorious e Sam & Cat, ambas da Nickelodeon. Seu primeiro single chamado "Put Your Hearts Up", já está disponível no iTunes, e seu primeiro álbum de estúdio intitulado Daydreamin tem previsão de lançamento para 2013. O primeiro single do disco é "The Way" tendo alcançado a nona posição da Billboard Hot 100.



Ariana facts:

  1. Ariana adora ir à praia
  2. Ariana diz que seus que avós são seus melhores amigos
  3. Ariana ama tuitar, já que é um jeito fácil de se comunicar com os fãs
  4. Ariana tem tatuado um pequeno coração no pé
  5. Fã: Você é team Edward ou Jacob? Ariana: Sou team Charlie (pai da Bella)
  6. No Wango Tango 2012, chamou Ariana de Victoria Grande
  7. Não sai de casa sem celular, gloss e uma garrafa de água
  8. Dia 10 de dezembro de 2011, Ariana chegou a 1 milhão de seguidores
  9. Ariana é grande fã da saga Harry Potter
  10. Katy Perry disse que Ariana parece a pequena sereia

Hoje também é aniversário da Jennette McCurdy, vai ter um post sobre ela mais tarde no Realmente Eu Mesma.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

100

Heeey, essa é a postagem número 100. E eu fiquei tipo, ai meu Deus, o que postar aqui de número 100? Ah, sei lá, velho, fala sobre o Félix, mas tipo, Félix? Você não tem um assunto mais interessante pra postar no seu blog?


Velho, o que eu tinha na cabeça quando fiz isso? Já que eu fiz, vai ficar...

Bom ,a verdade é que... Eu não tenho assuntos! Prometo que no aniversário de 4 meses do blog, terão mais que 10 linhas!! Ou talvez. Ah, sei lá, né cara? Vai que a criatividade bate na portinha errada? Putz, que merda eu disse agora? Depois dessa é melhor ir embora. Ou não. Ah, lembrei o que eu queria de vocês... Quem aqui vai no show da 1D? Se você for em SP, me chama lá no twitter (@sqnmalik), pq vai que a gente tem a chance de se conhecer?
Falando em 1D, eu lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu hoje na escola. Óbvio, coisas engraçadas SÓ acontecem na escola. A gente tava lá de boas fazendo a lição, ou quase isso. Aí um menino falou assim "Professora, qual a resposta da 1D?". Eu fiquei tipo o.O E depois eu tive que rir, pq né... O pior foi o menino que tava sentado na minha frente, ele não entendeu. Ele falou "o que tem a resposta da 1D?". Eu tive que escrever 1D, pra ele entender que eu estava me referindo a One Direction.
Legal, é que eu vim aqui pra falar dos 100 posts, mas who cares?

Boa noite...


Beijinho Nian pra vocês.

Bad Hair Day

Eu tava de boas mexendo na minha agenda da Capricho, e nós estamos no mês de junho (ah vá?), no final da folha tem uns "tópicos" assim:
"Today, I am...
  • Uhuuuu!
  • OK!
  • Bad hair day
Tipo, hoje eu estou uhuuu, mas eu estou constantemente no bad hair day, então... 
Mas, enquanto eu anotava algo, pensei no seguinte "e se eu postasse no Vish, Sei Lá, que famosos também tem bad hair days?". E esse é o propósito desse post. Mostrar pra vocês que famosas também tem bad hair days:
Kristen Stewart
Gwen Stefani
Cher Lloyd
Amanda Bynes
Rihanna
Christina Aguilera
Jennifer Lopez
Miley Cyrus
Beyonce
Viu? Não é só você, por mais que tenha aquilo de "Ah, mas ela é a fulana de tal...". Não importa. Ela também já teve um bad hair day.

Olhos claros

Já que eu fiz uma postagem sobre pessoas lindas com olhos escuros, nada mais justo do que com olhos claros também. Tem uma lista enorme, mas eu só escolhi esses:

Uma das primeiras pessoas em que pensei foi no Harry:


A Miley tá cada dia mais perfa, por mais que eu ainda prefira o cabelo longo. Vcs já viram We Can't Stop?


Eu tô num caso sério com essa foto do Niall, ela é tão viciante:


Uma coisa eu não posso mentir, a Taylor é diva. Sou Directioner e admito que já falei mal dela, mas não posso esquecer que ela canta bem:


A pergunta é: COMO pode ser tão perfeito, Louis?


Não podia esquecer da Perrie, né gente?


Ian Somerhalder. Na boa, a Nina deveria ter agarrado pra nunca mais soltar, pq...


Saudades Sam... Agora em qualquer filme ou série que eu ver a Jennette, vai ser sempre a Sam


Paaaul!!! Tá, me empolguei...


Tá bom de olhos claros, né?

Leitura Labial 3.0

1. Solta:


2. Caiaque:


3. Quase:


4. Zueira, amiga:


5. Que horror:


6. Ai que doença:


7. Ui, que boca:


8. Ai que ódio:


9. É isso aê:


10. E o Shrek, vai?


11. Te magoei:


12. Guarda:


13. Melhor às 10:00:


14. Seria melhor, maaaas:


15. Pode fazer mais:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Paródias :P

Eu nem vou perder meu tempo falando das paródias brasileiras, pq a maioria são ruins... Quer paródias boas? Procura por Bart Baker e Key Of Awesome. Não são brasileiras, mas se você entrar neste link do Youtube, todos os vídeos são legendados. Não se sintam ofendidos com algumas letras e tals, é tudo humor. Os meus 3 favs do Bart Baker são:

Os 3 favs do Key Of Awesome são:
NÃO levem a sério.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Z Festival 2013

Adivinhem só quem vai no Z Festival desse ano??? Quem me dera... Se bem que nem tanto. Esse ano eu não tô com tanta vontade que nem eu tava no ano passado. Até pq ano passado e/ou retrasado teve Demi Lovato, McFly, Big Time Rush, The Wanted e Justin Bieber. E esse ano, os confirmados até agora são Boyce Avenue, Emblem 3, o Mika e a banda F.U.S.C.A (respectivamente).





O Z Festival dia 31 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo. E 1º de agosto no Rio. Os ingressos de SP começam a ser vendidos dia 21 de junho, às 00:01, no site do Livepass.
No Rio, os ingressos começam a ser vendidos dia 25 de junho, às 14:00, no site Ingresso Rápido.

Eu não vou, então o jeito é dormir. Pq dormir é a resposta pra tudo...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fofoca '-'

Eu não falar DE fofoca, eu vim falar fofoca. Tipo, eu tava lendo minha TL do Facebook, aí eu vi um link que falava que a última música do John Mayer, foi feita pra Taylor, em resposta à Dear John.

Tradução:

Querido John
Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor
Contando meus passos, rezando para o chão não cair outra vez
Minha mãe me acusou de ter perdido minha cabeça
Mas eu jurei que estava bem

Você pintou meu céu de azul
E voltou para transformá-lo em chuva
E eu vivia no seu jogo de xadrez,
Mas você muda as regras a cada dia,
Querendo saber qual versão de você eu pegaria no telefone
Hoje à noite
Bem, eu parei de atender, e essa canção é para que você saiba,

Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora,
Você não acha que eu era muito jovem para ter mexido?
A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa
Eu deveria saber.

Bem, talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego
Talvez você e sua necessidade doentia
de dar amor, e tirar depois
E você vai adicionar o meu nome a sua longa lista de traidores
que não entendem
E eu vou olhar para trás e lamentar como eu ignorei
quando diziam "Corra o mais rápido que puder"

Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora,
Você não acha que eu era muito jovem para ter mexido?
A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa
Querido John, eu vejo agora como foi errado
Você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar
Seu jogos obscuros quando eu te amava tanto?
Eu deveria saber.

Você é um expert em desculpas,
E manter as linhas borradas
Nunca me impressiono com seus testes
E todas as garotas que você seca
Com o cansaço, olhos sem vida
Porque você os queimou
Mas peguei seus fósforos antes que o fogo pudesse me pegar
Então não olhe agora:
Estou brilhando como fogos de artifício
Sobre a sua cidade vazia e triste

Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora,
Você não acha que eu era muito jovem para ter mexido?
A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa
Eu vejo tudo agora que você foi embora
Você não acha que eu era muito jovem para ter mexido?
A garota de vestido escreveu uma canção para você
Você devia saber.
Você devia saber.
Você não acha que eu era muito jovem?
Você devia saber.

A letra é fofa e tals... Mas na época que lançou ele disse que se sentiu humilhado com essa música.  Ele só foi fazer uma agora. O nome da música é Paper Doll.

Tradução


Boneca de papel
Boneca de papel, venha provar
E saia deste chifom preto
Aqui está um vestido de ouro e de tristeza
Certamente foi divertido ser bom para você

Este nós fizemos apenas para o outono
E o inverno passa um pouco rápido demais
Esta hortelã é novidade para a primavera
Meu amor não custou nada

Você é como 22 garotas em uma
E nenhuma delas sabe de onde estão correndo
Foi muito longe para cair?
Para uma pequena boneca de papel

Dobre o lenço, vermelho marroquino
E amarre seu cabelo para trás de sua cabeça
Segure-se em alguns saltos que machucam
Você deveria ter guardado minha camiseta

Você é como 22 garotas em uma
E nenhuma delas sabe de onde estão correndo
Foi muito longe para cair?
Para uma pequena boneca de papel

Corte o fio e puxe algumas cordas
E faça para você algumas asas de anjo
E se estas asas de anojo não voarem
Alguém vai pintar para você outro céu

Porque você é como 22 garotas em uma
E nenhuma delas sabe de onde estão correndo
Foi muito longe para cair?
Foi muito longe para cair?

Alguns estão falando que essa música foi feita pra Tay, pelo John. Só pq na música dela tem a frase "você pintou para mim um céu azul/ e voltou e o transformou em chuva" e na dele tem "alguém vai pintar outro céu para você". E ele também usou a frase "você é como 22 garotas em uma", em referência à música 22, da Taylor.

Eu acho que até poderia ser, mas sei lá. Eu preferia ele com a Katy Perry. Que confessou à revista Vogue que ainda está perdidamente apaixonada por ele. O que ela disse foi "Eu estava apaixonada por ele. Eu ainda sou perdidamente apaixonada por ele. Tudo que eu posso dizer sobre esse relacionamento é que ele tem uma mente incrível. Uma mente incrível e uma alma perturbada". Nessa mesma entrevista, ela falou do Russell. Ela disse o seguinte: "Russell é um homem muito inteligente, e eu estava apaixonada quando me casei com ele. Quando eu o conheci, ele realmente queria uma relação de igual para igual. Eu acho que muitos homens fortes querem uma relação assim, mas depois, quando conseguem, não sabem como lidar. Russell não se sentia bem enquanto eu estava em turnê e era a chefe". 

Eu prefiro a Katy com o John. Na minha opinião, ela não faz muito o tipo do Russell, ele muito menos o dela.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Olhos escuros *-*

Eu tava de boas conversando com a Steph no telefone, até que ela diz "a maioria das pessoas acham o Harry o mais bonito da 1D, mas eu acho o Zayn, principalmente naquela foto que ele tá com os olhos azuis..." E eu falei que ia fazer esse post pra esfregar na cara dela mostrar pra ela que pessoas com os olhos escuros também são bonitas. Ela tava se referindo a essa foto:

esses photoshoots em que todos ficam com olhos claros são ridículos. Olha como o menino é lindo sem tudo isso de photoshop na cara:

Essa não tem nada a ver, mas olhem que coisinha fofa:

Já divava desde pequeno.

A Steph não gosta muito do Justin, mas não podemos esquecer que o cara é lindo.


Outro lindo exemplo é a Demi, ela é simplesmente perfeita. Só eu shippava Jemi com todas minhas forças?


Já que eu citei o Joe, aqui ele:


Como eu tô escutando Slow Down, não podia esquecer da Sel!


Vocês acharam que eu não colocaria o Liam? Eu não esqueci dele!


Calum, tem fofura pra dar e vender, pq né...


Já que estamos falando de fofura (não, não é o Ed Sheeran :P). É a Ariana Fofuraempessoa Grande:


Já que eu coloquei um irmão, não podia esquecer do outro:


Pra fechar com chave de ouro, a Nina:


Não é pq a pessoa não tem os olhos claros que ela é feia, o povo acima comprova isso. Até pq existem muitas pessoas com olhos claros que são feias... Aaah, eu esqueci o melhor exemplo ever:

The zuera never ends!!! Até a próxima!!!