segunda-feira, 24 de junho de 2013

100

Heeey, essa é a postagem número 100. E eu fiquei tipo, ai meu Deus, o que postar aqui de número 100? Ah, sei lá, velho, fala sobre o Félix, mas tipo, Félix? Você não tem um assunto mais interessante pra postar no seu blog?


Velho, o que eu tinha na cabeça quando fiz isso? Já que eu fiz, vai ficar...

Bom ,a verdade é que... Eu não tenho assuntos! Prometo que no aniversário de 4 meses do blog, terão mais que 10 linhas!! Ou talvez. Ah, sei lá, né cara? Vai que a criatividade bate na portinha errada? Putz, que merda eu disse agora? Depois dessa é melhor ir embora. Ou não. Ah, lembrei o que eu queria de vocês... Quem aqui vai no show da 1D? Se você for em SP, me chama lá no twitter (@sqnmalik), pq vai que a gente tem a chance de se conhecer?
Falando em 1D, eu lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu hoje na escola. Óbvio, coisas engraçadas SÓ acontecem na escola. A gente tava lá de boas fazendo a lição, ou quase isso. Aí um menino falou assim "Professora, qual a resposta da 1D?". Eu fiquei tipo o.O E depois eu tive que rir, pq né... O pior foi o menino que tava sentado na minha frente, ele não entendeu. Ele falou "o que tem a resposta da 1D?". Eu tive que escrever 1D, pra ele entender que eu estava me referindo a One Direction.
Legal, é que eu vim aqui pra falar dos 100 posts, mas who cares?

Boa noite...


Beijinho Nian pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário