sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aviso

Oi gente, vim aqui avisar vocês que comecei a vender produtos Jequiti. Pq não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti. Vou falar pra vocês o pq de estar vendendo Jequiti:

  • Where We Are Tour (One Direction)
  • Believe Tour (Justin Bieber)
  • Bloodlines (The Vampire Diaries)
  • DEMI - CD (Demi Lovato)
  • Stars Dance - CD (Selena Gomez)
  • Our Moment - Perfume (One Direction)
  • Taylor - Perfume (Taylor Swift)
  • Live at Montreux 2012 - CD (Alanis Morissette)
  • M&G Where We Are (One Direction)
Tá bom, né? Agora vou riscar as coisas que eu tenho certeza que não irei, ou ganharei:
  • Where We Are Tour (One Direction)
  • Believe Tour (Justin Bieber)
  • Bloodlines (The Vampire Diaries)
  • DEMI - CD (Demi Lovato)
  • Stars Dance - CD (Selena Gomez)
  • Our Moment - Perfume (One Direction)
  • Taylor - Perfume (Taylor Swift)
  • Live at Montreux 2012 - CD (Alanis Morissette)
  • M&G Where We Are (One Direction)
Ok, fiquei com quatro opções:
  • Where We Are Tour (One Direction)
  • Stars Dance - CD (Selena Gomez)
  • Our Moment - Perfume (One Direction)
  • M&G Where We Are (One Direction)
Vamos lá: A WWAT não sou eu quem vai pagar. Não sei se vai ter Meet no Brasil, se tiver vou virar a melhor filha-irmã-vizinha de todas, até lavar carro eu faço se for preciso, mas isso só acontecerá caso eu não arranje ninguém pra pagar pra mim antes. Sobrou:
  • Stars Dance - CD (Selena Gomez)
  • Our Moment - Perfume (One Direction)

Vou tentar fazer com que alguém me dê o perfume. Existem boatos que vai chegar por aqui em agosto, meu aniversário é em setembro. Ao invés de pedir um mega presente pra minha mãe, eu peço o perfume.
Restou o Stars Dance. Eu vou guardar o dinheiro que ganhar pra poder comprar ;) Tá, não é tão fácil assim, por isso se o plano A não der certo, eu tenho o plano B:

  • Dançar Come & Get It no semáforo.
  • Vender lanche 50 centavos mais barato na escola.
  • Lavar carros dos vizinhos por 25 reais.
  • Ver gringos na rua e fingir que sou guia da cidade.
  • Fazer o trabalho dos amigos por 10 reais.
  • Falar para os pequenos que se te derem 30 reais, vai fazer um desenho em que não tenha um sol, uma nuvem e uma árvore.

Caso esse der errado, tenho o plano C:

  •  Mandar um vídeo pro Gugu falando que é o seu sonho e bla bla bla
  • Casar com alguém rico, bonito de preferência, tipo os filhos do David Beckham
  • Fazer uma pulseira falsa pro M&G
  • Invadir o palco
  • Falar pra sua mãe o pq de você merecer ganhar essas coisas.
Se tudo der errado, teremos que usar o método Demi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário