segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bad Hair Day

Eu tava de boas mexendo na minha agenda da Capricho, e nós estamos no mês de junho (ah vá?), no final da folha tem uns "tópicos" assim:
"Today, I am...
  • Uhuuuu!
  • OK!
  • Bad hair day
Tipo, hoje eu estou uhuuu, mas eu estou constantemente no bad hair day, então... 
Mas, enquanto eu anotava algo, pensei no seguinte "e se eu postasse no Vish, Sei Lá, que famosos também tem bad hair days?". E esse é o propósito desse post. Mostrar pra vocês que famosas também tem bad hair days:
Kristen Stewart
Gwen Stefani
Cher Lloyd
Amanda Bynes
Rihanna
Christina Aguilera
Jennifer Lopez
Miley Cyrus
Beyonce
Viu? Não é só você, por mais que tenha aquilo de "Ah, mas ela é a fulana de tal...". Não importa. Ela também já teve um bad hair day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário