terça-feira, 4 de junho de 2013

Como assim?

Eu coleciono revistas teens, mês passado, tinha uma matéria assim:
"Quase perfeitos. Acredite, os seus ídolos são seres humanos normais e também tem vários defeitinhos".
Eu tava pronta pra ler coisas do tipo "fulano de tal já assassinou um cara..." tá, mentira. Eu não pensei em ler nada, eu já li direto. E encontrei isso:
"Harry Styles: O gato adora andar pelado (sério!). Já pensou que tenso saber que viram o seu namorado andando como veio ao mundo por aí? Crise de ciúme na certa!"
NOSSA! QUE NOVIDADE! DESCOBRI O MUNDO AGORA!

Continuando:
"Zayn Malik: Ele é vaidoso e demora horas para se arrumar. Imagine uma ida ao cinema com o gato? Até vocês saírem de casa já teriam perdido a sessão."
Claro, o cara se arruma vocês reclamam que ele demora mais que você, ele não se arruma e você reclama que ele não vai andar 'assim' atrás de você. E ele é o Zayn Malik, ele é super famoso, é fotografado em qualquer lugar que vai, você acha mesmo que ele vai sair que nem um mendigo por aí?

"Liam Payne: O fofo já declarou que sairia com uma garota se ela estivesse chorando. Pô, Liam, é só chorar que você vai? Nananinanão! #ciuminho"
Opa, valeu por lembrar. Quando eles vierem pra cá já sei o que fazer ;P Qual é essa de hashtag na revista? Já não basta no Facebook?

"Louis Tomlinson: Os integrantes da 1D vivem reclamando que o pé do Louis cheira mal porque ele não usa meias. Chulé, nããããooo! #rialto"
Tá de zoa com a minha cara, né? Isso me cheira falta de louça pra lavar.

"Niall Horan: O loirinho da 1D é tão, mas tão falante que bate-papo até quando está dormindo. Será que ele revelou algum segredo enquanto dormia?"
Pelo menos ele não tá falando merda. Até esqueci pq eu ainda compro revistas... Ah é, pelos posteres.

"Josh Hutcherson: Quem vê esse rostinho lindo do Josh, mas imagina que ele tem os dedos mindinhos tortos. Ôôô, dó! Mas, quem se importa?"
AAAH SOCORRO. QUE NOJO, ELE TEM O DEDO MINDINHO TORTO. VAMOS CORRER, DEVE SER CONTAGIOSO.

"Ian Somerhalder: O ator consegue escrever com os pés! Tudo bem que isso é uma habilidade caso ele machuque as mãos, mas é estranho, vai?!"
MAS O QUE? Inveja pq não consegue...

"Justin Bieber: Ele está todo bad boy e está sempre envolvido em polêmicas. Tudo bem que ele fica um charme assim, mas bom moço é melhor, não é meninas?"
Uuuuh super bad boy, que medo, melhor fugir pras colinas!

Acabou graças a Deus! Quando eu acabei de ler isso pela primeira vez, eu fiquei tipo "COMO ASSIM?" por isso o nome da postagem. Gente, eu tenho um defeitinho, e quero compartilhá-lo com vocês:
Eu tenho espinhas.
Agora é hora de correr, gritar e se afastar de mim, pq olha, eu tenho espinhas, que big defeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário