quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ed Sheeran

O que dizer sobre esse cara que nem sou fã, mas amo demais?
Quando se pesquisa por "Ed Sheeran" no Google Imagens, a primeira foto que aparece é essa:


É ou não é muito fofo?
Se for pesquisar Ed Sheeran no Google Pesquisas, aparece o site dele em primeiro. Em seguida, nosso querido Wikipedia.
"Edward Christopher "Ed" Sheeran (nascido em 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britânico, que recentemente assinou contrato com a Asylum / Atlantic Records. Sheeran rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estreia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido."
3? Na boa, The A Team merecia ficar me 1º.

"Sheeran nasceu em Halifax, West Yorkshire filho de pai irlandês e mãe inglesa , antes de passar para Framlingham, Suffolk. Ele é um primo do jornalista e apresentador de TV Gordon Burns Ele aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem , e começou a escrever músicas durante seu tempo na "Thomas Mills High School" em Framlingham. suas memórias da infância, que ele referiu numa entrevista no Zane Lowe show, incluído ouvir Van Morrison em suas inúmeras viagens a Londres com seus pais e indo para um show intimista com Damien Rice na Irlanda, quando tinha 11 anos. Ele também integrou a banda Nizlopi em Norwich, em abril de 2008, após ser um dos seus técnicos de guitarra."
A pessoa já nasceu pra brilhar. A pergunta é: pq eu não nasci na mesma época e no mesmo lugar? Mas ok, não reclamo de onde eu nasci...

Sheeran, começou a gravar em 2005, que o levou a produzir o seu primeiro EP, The Orange Room EP. Mais tarde, ele fez dois álbuns, um em 2006 Ed Sheeran e outra em 2007, intitulado Want Some?. Ele se mudou para Londres em 2008 para realizar alguns concertos, os primeiros foram realizados em lugares pequenos, onde cantou todos os dias em recintos não mais com cinco convidados. Em 2008, ele fez um teste para a série de TV ITV Britannia High. Em 2009, ele realizou 312 shows. Ele disse que tinha lido uma entrevista de James Morrison em que Morrison disse que realizou 200 concertos por ano, Sheeran quis ultrapassar os seus números. Em 2009, ele lançou outro EP You Need Me, pouco antes de sair em turnê com Just Jack. Em fevereiro de 2010, Ed enviou um vídeo via SB.TV, que chamou a atenção do rapper Example, que lhe pediu para excursionar com ele. Além disso, em fevereiro de 2010 publicou seu aclamado EP Loose Change EP, que incluiu o hit "The A Team". Em abril de 2010, depois de deixar sua gravadora, Sheeran comprou uma passagem para Los Angeles, cantando em muitas partes da cidade, antes de chamar a atenção de Jamie Foxx no Foxxhole, que o convidou para ficar em casa e gravar no dia seguinte. Ao longo de 2010, Sheeran começou a ter mais sucesso através de seu canal no YouTube e fãs clubes, obtenção de crédito a partir do jornal The Independent.8 O cantor fez dois EPs em 2010, Ed Sheeran: Live at the Bedford e Songs I Wrote With Amy, que é uma coleção de canções de amor que ele escreveu com Amy Wadge no País de Gales.Em março de 2012,Sheeran co-escreveu e canta um dueto da música "Everything Has Changed" da Taylor Swift.Sheeran também contribuiu com duas músicas do segundo álbum de estúdio,Take Me Home, da One Direction, "Over Again" e "Little Things". Seu hit "The A Team" foi nomeado para Canção do ano no Grammy Awards 2013; Sheeran a cantou em dueto com Elton John durante a cerimônia. Gravou um videoclipe junto com Taylor Swift, para o single "Everything Has Changed".
Mas gente, esse menino é muito talentoso!!!

Vou listar pra vocês as 5 músicas dele que eu mais gosto:

  1. Lego House
  2. Give Me Love
  3. The A Team
  4. Drunk
  5. Small Bump
  6. Kiss Me
  7. Cold Coffee
  8. Little Bird
  9. Miss You
  10. Fall
  11. Be Like You
  12. Yellow Pages
Ops, era só 5, mas who cares? A culpa não é minha se o cara é demais!


Já ouviram Everything Has Changed? É da Taylor Swift, com a parceria do Ed. Não me responsabilizo por heart attacks depois de verem o clipe, ok?

Difícil é acreditar que o Ed existe, mas até então, nada provou o contrário... Talvez ele seja mesmo o Superman...


Sei lá, só sei que ele não é desse mundo...

Um comentário: