segunda-feira, 17 de junho de 2013

Escola

Não, eu não vim aqui falar o quanto a escola é desnecessária na nossa vida, até vim, mas isso fica pra depois... Não estou querendo dizer pra ninguém largar a escola e ir viver uma vida rebelde, mas vou dizer os motivos de cada matéria ser insignificante, mesmo sabendo que todas são importantes.

Português:
Já sei a diferença de 'mas' e 'mais', acho que isso já tá bom! Até pq eu não vou chegar numa pessoa e dizer "paguei um guaraná a Nancy."
Sujeito:  Desinencial (eu)
Predicado: Verbal (paguei um guaraná a Nancy.)
Verbo: Transitivo direto e indireto (paguei)
Complemento: Objeto direto e indireto. (um guaraná) e (a Nancy)
Podem acreditar, eu não vou fazer isso!!!

Matemática:
Só me respondam, quem vai chegar e falar: "eu quero 2x+9-8y=+7-4x+6 de pães" QUEM?

História:
Os caras já morreram.

Geografia:
Até pq eu vou chegar e falar: "moro em 20 graus no norte e 40º graus no leste". Se você faz isso, na boa, se morre.

Ciências:
Se eu falar pra vocês os motivos por não gostar de ciências, é capaz de eu ser processada, é melhor não...

Inglês:
Inglês é legal, mas tem umas matérias chatas.

O resto é desnecessário (não que ciências seja necessário, but ok...), ou eu não lembro

A nota que eu dou pra essas matérias são:
Português: 9,0
Matemática: 7,0
História: 9,5
Geografia: 8,5
Ciências: 0,25
Inglês: 10

Na minha opinião esse ano, as matérias mais legais são inglês, história e português. Português não tá legal, legal, mas tem uma parte legalzinho.
As mais chatas são ciências e matemática. Geografia tá bem no meio. É que ano passado eu odiava geografia e não conseguia a nota que eu queria. Mas esse ano até a matéria é um pouco mais legal, pouco, mais é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário