segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu não li isso '-'

Tava de boas no Yahoo vendo umas perguntas legais, só que eu vi uma pergunta que me deixou meio curiosa pra ler as respostas. A pergunta era:






Até aí, tudo bem. Ou quase, se liguem no nome da pessoa. Mas ok. Aí eu fui ler as respostas. E uma era... Sei lá, nem tenho palavra pra resposta. Eu não tirei print da resposta pq ela é bem comprida, então copiei e colei o resumo que a pessoa mesmo fez:
"Lembran sim, era tudo gay tbm, por isso lembra. hj em dia tá tudo com falta de qualidade. se as musicas desses caras focem igual a do catra,existiria menos gays no mundo"

Quanto eu terminei de ler eu fiquei tipo: "Não pera, eu não li isso... Ai meu Deus, cadê o meteorito caindo nesses momentos? Vamos devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas!"
Sim, essa foi minha reação. Chinelada na cara esse ser não quer né? Tipo, se eles forem gays ou não o problema é de quem mesmo? Ah, deles, né? Tipo, CATRA? Cê tá de zoa comigo né cara? Ainda perguntam pq o Brasil não vai pra frente. Ao invés de ir pra aula de português, pq tá precisando, fica estando Mr. Catra. Vou ali me matar e vou ficar por lá, pq tá difícil ficar aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário