domingo, 9 de junho de 2013

Jooohnny

Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Johnny vai casar? Not me, not you, not us. Ele já é casado! E fez 50 anos... Tá boiando? Hoje é aniversário do Johnny Depp.

Lista de alguns filmes dele que você TEM que assistir:

  • Edward Mãos de Tesoura: Edward possui enormes tesouras no lugar das mãos e, por isso, não consegue se aproximar dos humanos, a não ser que seja para cortar seus cabelos!
  • Piratas do Caribe: Nem preciso contar a história, né?
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate: Willy Wonka, o dono da maior fábrica de doces do mundo, que um dia decide realizar um concurso para receber visitantes em seu "mundo encantado".
  • Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet: Benjamin Barker, um barbeiro que volta para a sua cidade com o objetivo de se vingar de todos os que o prejudicaram no passado.
  • Alice no País das Maravilhas: Acho que também não preciso contar a história desse, né?
  • O Diário de um Jornalista Bêbado: Paul, um jornalista que se cansa da vida agitada de Nova York e viaja para a ilha de Porto Rico para trabalhar em um jornal local.
  • Sombras da Noite: um cara (me matem, não lembro o nome do personagem) que seduz uma bruxa e acaba sendo transformado em um vampiro e preso numa tumba por dois séculos!
Os meus favoritos são Piratas do Caribe e Sombras da Noite. Mas eu sou apaixonada por A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no País das Maravilhas. Os outros são legais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário