segunda-feira, 24 de junho de 2013

Olhos claros

Já que eu fiz uma postagem sobre pessoas lindas com olhos escuros, nada mais justo do que com olhos claros também. Tem uma lista enorme, mas eu só escolhi esses:

Uma das primeiras pessoas em que pensei foi no Harry:


A Miley tá cada dia mais perfa, por mais que eu ainda prefira o cabelo longo. Vcs já viram We Can't Stop?


Eu tô num caso sério com essa foto do Niall, ela é tão viciante:


Uma coisa eu não posso mentir, a Taylor é diva. Sou Directioner e admito que já falei mal dela, mas não posso esquecer que ela canta bem:


A pergunta é: COMO pode ser tão perfeito, Louis?


Não podia esquecer da Perrie, né gente?


Ian Somerhalder. Na boa, a Nina deveria ter agarrado pra nunca mais soltar, pq...


Saudades Sam... Agora em qualquer filme ou série que eu ver a Jennette, vai ser sempre a Sam


Paaaul!!! Tá, me empolguei...


Tá bom de olhos claros, né?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu lembrei do Ed, só que eu tive q sair, e qndo voltei, tinha esquecido... Nossa, nem lembrava q o Guilherme Leicam existia '-'

      Excluir