terça-feira, 18 de junho de 2013

Olhos escuros *-*

Eu tava de boas conversando com a Steph no telefone, até que ela diz "a maioria das pessoas acham o Harry o mais bonito da 1D, mas eu acho o Zayn, principalmente naquela foto que ele tá com os olhos azuis..." E eu falei que ia fazer esse post pra esfregar na cara dela mostrar pra ela que pessoas com os olhos escuros também são bonitas. Ela tava se referindo a essa foto:

esses photoshoots em que todos ficam com olhos claros são ridículos. Olha como o menino é lindo sem tudo isso de photoshop na cara:

Essa não tem nada a ver, mas olhem que coisinha fofa:

Já divava desde pequeno.

A Steph não gosta muito do Justin, mas não podemos esquecer que o cara é lindo.


Outro lindo exemplo é a Demi, ela é simplesmente perfeita. Só eu shippava Jemi com todas minhas forças?


Já que eu citei o Joe, aqui ele:


Como eu tô escutando Slow Down, não podia esquecer da Sel!


Vocês acharam que eu não colocaria o Liam? Eu não esqueci dele!


Calum, tem fofura pra dar e vender, pq né...


Já que estamos falando de fofura (não, não é o Ed Sheeran :P). É a Ariana Fofuraempessoa Grande:


Já que eu coloquei um irmão, não podia esquecer do outro:


Pra fechar com chave de ouro, a Nina:


Não é pq a pessoa não tem os olhos claros que ela é feia, o povo acima comprova isso. Até pq existem muitas pessoas com olhos claros que são feias... Aaah, eu esqueci o melhor exemplo ever:

The zuera never ends!!! Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Realmente ele é lindo amg mas eu acho que ele até ficaria lindo de olhos azuis mas ele é lindo naturalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer q vc acha o Neymar lindo? eeeeeeeeeeeeh Titiiii

      Excluir