terça-feira, 4 de junho de 2013

Tretaaa

Acalmem-se, não vou falar de tretas recentes! Citei as 3 tretas que eu mais amei...

  1. One Direction X The Wanted: Vocês sabem que eu sou Directioner, né? Não sabiam? Bom, eu sou. Mas prometo fazer essa postagem TODA sem falar mal de The Wanted, até pq eles têm músicas legais. Eu tô aqui pra falar das tretas. Vocês lembram daquela treta que o Zayn disse "se eu tivesse a cara que você tem, meu cabelo seria a última coisa que eu me preocuparia"? Lembraram? Essa é a minha treta favorita de TW X 1D. Mas a última também não fica de fora!!! Afinal, o que foi aquele "tweete quando tiver alguém para falar para o nosso baterista que tem mais seguidores que você"? 
  2. Nicki Minaj X Mariah Carey:  Só eu tava torcendo pras duas saírem nos tapas na hora do programa? O motivo da treta é totalmente ridículo: elas discordaram sobre o desempenho de um dos participantes do programa (American Idol). É como se você chegasse e falasse que a melhor comida do mundo é pizza, e a outra pessoa que acha que lasanha é a melhor comida do mundo vem e te bate, ou te xinga. É meio que você não pode ter liberdade pra escolher e falar o que quiser. Parei, antes que eu filosofe aqui.
  3. Rihanna X Ciara: Essa não é muito famosa, mas é uma das melhores e a Rihanna sambou na cara da Ciara. Faz um tempo, foi em 2011, ou 2012, sei lá, o tempo tá passando muito rápido. Então, pelo que eu descobri assistindo MTV, foi assim: a Ciara falou em uma entrevista que a Rihanna não tinha sido simpática com ela numa festa. Rihanna respondeu assim no twitter: "Desculpa, Ci, eu esqueci de te dar gorjeta? Como eu fui rude.". Elas continuaram até a Rihanna pedir desculpas. Mas na minha opinião, ela não deveria ter pedido, deveria ter deixado a Ciara pedir, provavelmente ela demoraria a pedir e continuaríamos com treta!!!

Apenas esperando por tretas... Até lá, o jeito é rever as antigas :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário