segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vida nescalística...


  1. coloque branquinho na cadeira do seu professor
  2. quando a sala toda estiver em silencio grite ´´BABY I'M NOT LIKE THE REST´´
  3. ligue para algum número desconhecido e diga que esta grávida.
  4. não se apaixone
  5. se matricule na escola do phineas e do ferb.
  6. quando ver um casal na rua grite ´´eu sabia que você estava me traindo´´ e saia correndo e chorando.
  7. peça alguem em namoro no habbo.
  8. mande spam pro seu ídolo.
  9. quando ganhar vários rts não fique postando ´´vocês ainda dão rt nisso?´´ ou eu vou socar sua cara.
  10. quando tiver jogando the sims, coloque o sim dentro da piscina e tire a escadinha.
  11. vá na fila believe tour e grite ´´achei que fosse show do jb, CADE OS JONAS BROTHERS?´´ e corra muito rápido.
  12. amarre o cadarço do seu amigo na cadeira.
  13. quando a professora te perguntar alguma coisa na aula, diga ´´ask taylor´´
  14. diga que é fã do austin mahone e comece a cantar ´´seu guarda eu não sou vagabundo eu não sou delinquente sou um cara carente´´
  15. quando quiser kibar um tweet coloque ´´this´´ na frente.
  16. diga pro seu irmão mais novo que ele foi encontrado no repolho
  17. quando sua tia te perguntar ´´cadê os namoradinhos?´´ diga que é lésbica e veja a reação dela.
  18. quando alguém passar na frente da sua casa grite ´´SAI DO MEU GRAMADO´´
  19. vá na praça de alimentação, jogue refrigerante na cabeça de alguém e grite ´´I'M SO CONFUSED´´ e saia correndo
  20. pegue elevador com alguém e quando parar em um andar fale ´´foi nesse andar que eu morri´´ e saia em silêncio.
  21. nunca ignore um ´´segue de volta?´´ isso pode magoar alguém
  22. quando a sala toda estiver em silêncio grite ´´VOCÊS NÃO SABEM O QUE A DEMI PASSOU´´ e chore.
  23. peça algo pra sua mãe e diga que você merece porque você come miojo.
  24. pare alguém na fila do supermercado e diga ´´pagar com visa é muito melhor´´
  25. vá em um baile funk e grite ´´I LOVE ROCK 'N ROLL´´
  26. quando o professor dizer ´´quem quiser sair da sala pode sair´´ levante e vá até a lixeira.
  27. pegue o celular do seu amigo e faça uma ligação pro japão.
  28. pare alguém bonito na rua e diga ´´se você não me beijar agora a minha família toda vai morrer´´ e chore.
  29. entre em um trem lotado e comece a dançar igual a lady gaga em love game.
  30. dance come and get it no meio do intervalo.
  31. quando a professora disser que vai ter prova surpresa grite ´´NO, JIMMY PROTEST´´.
  32. quando ver um ´´i hate you´´ na tl responda ´´don't leave me´´
  33. vá no mc donald's com uma coroa do burguer king.
  34. saia de madrugada na rua e grite ´´VEM PRA RUA PORQUE A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA DO BRASIL´´
  35. sente no colo dos seus amigos e pergunte se você ta gorda.
  36. algum dia chegue na escola e grite ´´quero que vocês todos se fodam´´ garanto que vai se sentir muito melhor.
  37. diga pro seu amigo que matou alguém e depois ria descontroladamente.
  38. olhe para atendente do mc donald's e diga ´´shut up and make me a sandwich´´
  39. se sua mãe te pegar no computador de madrugada feche e abra o olho e diga ´´o que eu to fazendo aqui?´´
  40. tome café e cuspa em alguém e depois diga que lembrou de alguma coisa engraçada.
  41. leve um saco com banana amassada no ônibus, finja que vomitou no saco e depois.
  42. vá no cinema e diga pra pessoa do lado ´´eu assisti esse filme na noite em que fui morta´´ e sorria.
  43. quando sua mãe falar ´´não quero ouvir nenhum piu´´ fale ´´piu´´ porque viver a vida perigosamente é legal
  44. quando for em uma festa infantil pegue um saco de surpresas e fale que é pro seu irmão.
  45. vá em uma loja e peça 10 pares de sapatos pro vendedor e enquanto ele vai buscar vá embora.
  46. jogue sua borracha no chão pegue e pergunte ´´de quem é essa borracha?´´ só pra ver quem vai mentir.
  47. quando tiver fazendo prova, abaixe a cabeça e cante ´´não tem mais jeito, é só isso, acabou, boa sorte´´
  48. quando for escrever seu nome na prova coloque ´´meu nome não é johnny´´
  49. cante glad you came na fila da wwa tour.
  50. ande no meio da rua e de repente caia no chão e grite ´´SOCORRO VAI NASCER´´
  51. se algum dia seu ídolo te seguir mande uma dm pra ele assim ´´seven days´´
  52. compre tinta vermelha e escreva ´´help me´´ no espelho do banheiro da escola.
  53. se vista de camareira e invada o quarto de hotel do justin bieber, jogue um monte de rosas da cama e diga "nossa noite vai ser perfeita"
  54. coloque o celular do seu amigo pra despertar 3h00 da manhã com a música baby do justin.
  55. quando alguém for dormir na sua casa e tiver escovando os dentes diga ´´ah então essa escova era sua? usei ela pra limpar o ralo´´
  56. vá em um restaurante que você nunca foi e peça o de sempre.
  57. tire uma foto no cemitério.
  58. durma com alguém e grite no meio da noite ´´EU NÃO MATEI JOANA DARK´´
  59. faça um video engraçado, vá para Eliana, e fale que esta passando necessidades e que quer o Justin
  60. entre em um táxi e fale: siga aquele carro.
  61. vá em um açougue e grite ´´VOCÊS NÃO TEM CORAÇÃO´´
  62. cante high school miserable no refeitório da sua escola.
  63. cante tw no show da 1d.
  64. grude chiclete no cabelo do professor.
  65. entre num restaurante, peça macarrão, e quando o garçom te seguir, coma o macarrão com as mãos e veja a reação dele.
  66. beba refrigerante perto do seu amigo, e cuspa o refrigerante nele e fala ´´o bebê chutou´´ e veja a reação dele
  67. compre um sorvete no mc e em vez de pegar a casquinha pegue o sorvete, e veja a reação da atendente
  68. quando a sala toda estiver em silêncio grite ´´TUDO BEM, EU ADMITO, EU MATEI AQUELE HOMEM´´ e saia chorando da sala
  69. quando a professora perguntar: ´´quantas pessoas tem no brasil?´´ você responde: ´´1 bilhão, tirando a luiza que está no canadá´´
  70. quando chegar a sua parada, coloca a mão no ombro do motorista e fale ´´a que ponto chegamos?´´ e desça rapidamente do ônibus
  71. caminhe ao lado de alguém e do nada grite ´´AI MEU DEUS, VOCÊ MATOU ESSA FORMIGA INDEFESA, VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?´´
  72. caminhe na rua falando com alguém no celular, quando uma pessoa passar fale ´´trabalho feito, ele está morto´´ e veja a reação da pessoa
  73. no dia da mentira se declare pra pessoa que você gosta, se ela falar que não gosta de você responda: ´´eu tava brincando, idiota´´
  74. chegue para a sua professora e fale ´´professora, eu to falando com o usher´´ e veja a reação dela
  75. quando a sala estiver em silêncio grite ´´tudo bem, vocês me descobriram, eu sou a nova namorada do justin bieber, sem flashs´´
  76. chegue na sala com uma lâmpada e quebre ela e fale pra sua mãe ´´PORQUE NINGUÉM BRILHA MAIS QUE EU´´ e saia correndo
  77. durma até a 1 hora da tarde, porque afinal, quem não gosta de dormir até tarde?
  78. quando você tirar 10 numa prova, chegue pra professora que você odeia, mostre a prova e fala ´´lapada na rachada´´ pra ela
  79. chegue pra alguém na rua e grite ´´AI MEU DEUS, VOCÊ É O JUSTIN BIEBER, EU TE AMO´´ e depois saia como se nada tivesse acontecido
  80. chegue pra algum casal e fale ´´você está me traído? eu não acredito! E eu ainda estou grávida´´ e saia chorando
  81. se o menino que você gosta não quer ficar com você espalhe pelo colégio que ele é gay e que não pega ninguém
  82. pegue o catchup e coloque na batata frita, levante e fique no meio da praça de alimentação e grite ´´GENTE A BATATA FRITA MENSTRUOU´
  83. chegue na sala de aula e grite pra sua amiga ´´AMIGA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ GRÁVIDA, PARABÉNS!´´
  84. quando uma pessoa for atravessar a rua grite bem alto  ´´ai já morreu uma pessoa do coração´´ e comece a chorar

TODAS as dicas são da @plsnaiu, só ir lá e dar rt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário