quarta-feira, 10 de julho de 2013

3 Years Ago Louis Met Harry

Gente, eu quase chorei com essa tag. Hoje fazem três anos que o Louis e o Harry se conheceram...
Larry é vida, mas eu não shippo eles como romance, e sim como bromance. O problema é que eles estão se afastando cada vez mais por causa dessas pessoas que chamam Larry de romance... Mas eu vou deixar a parte ruim pra lá.
Eu pensei em Larry facts e blablabla, mas o que seria melhor do que fotos e montagens?

Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Tradução:
Louis: Eu conheci o Harry no banheiro do bootcamp. Ele estava olhando seus cachos em frente ao espelho.
Harry: Eu vi o reflexo desse cara no espelho e ele acenou pra mim.
Harry: No segundo seguinte, eu senti algo acontecendo dentro de mim.
Louis: Foi amor à primeira vista.
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Se diz Directioner e não entendeu a imagem acima? Já pode se matar...
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada

E aí, como vai o emocional de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário