terça-feira, 23 de julho de 2013

3 years of One Direction

Três anos... Quem diria que ia durar tanto... Isso porque era só modinha.


Eu não vim para falar daquilo de "One Direction ocasionalmente abreviado para 1D...", isso todo mundo já sabe... Eu decidi falar sobre... Não sei explicar... Apenas leiam (pensem como se fosse 2012):

"O que é isso que você está escutando?" "Ah, é One Direction, uma boyband, eu achei essa música deles bem legal." Nossa, como eles são bonitos. Vou procurar a foto deles no Google... Meu Deus, eles são lindos! Quero saber mais um pouco sobre eles. Pesquisar: One Direction Wikipedia. The X-Factor? Esse programa existe? Vou começar a assistir... Eles não ganharam? Como eles não ganharam o programa? Eles são perfeitos! Ah, eles se formaram lá, por um tal de Simon Cowell... Interessante!

*2 meses depois*
Eles tem mais músicas! Que ótimo! Vou escutar agora mesmo. Ai meu Deus, essa música é perfeita! Qual é mesmo o nome deles? Ah é, lembrei... Louis, Liam, Niall, Harry, e Zayn (leiam exatamente como está escrito para não estragar o meu texto, ok?). Gente, olha o olho desse tal de Za... Za... Za... Como é mesmo o nome dele? Vou lá ver novamente. Ah, é Zayn. É engraçado o nome dele! Como será que a mulher do Google Tradutor fala? Quero descobrir. "Zein". Ah tá, a pronúncia é Zein... Inglês sempre tem que complicar tudo. Ah, espera... Como se fala o nome do outro? Niall? Que engraçado, Niall me lembra miau... E ele é gato. "Naiu" hahaha que estranho... Nossa, o olho dele é perfeito. Vamos ver o nome dos outros... "Loueh, Leeyum, Naiu, Réurri (sei lá como se escreve a pronúncia desse nome) e Zein". Olha essa foto deles, que linda! Não consigo parar de olhar! Como assim o retardado tem medo de colher? Que tipo de gente tem medo de colher?

*2 meses depois*
"Mãe, por favor compra o CD deles pra mim. Eu nunca mais te peço nada, eu juro. Mãe, por favor.". Ebaaaa, ela vai comprar o CD.

*2 dias depois*
"Aqui filha, o CD que você me pediu". SOCORRO, ELA COMPROU. AAAH, EU VOU MORRER, SOCORRO. "Menina, você está louca por esses meninos" "Não estou não mãe, eu só gosto da música deles." Agora eu vou escutar o CD. Ai meu Deus, que emoção... AAAH, you're insecure, don't know what for, you're turning heads when you walk through the do-o-or... Vou passar o resto do dia escutando esse CD.

*5 meses depois*
"Que boletim é esse? Essas são as suas notas? Olha isso... Se continuar assim, não vai ganhar mais nada daqueles Oni Direcxan." *Chorando* "Não mãe, eu prometo, vai melhorar!!! Eu não vou mais ficar de recuperação, eu juro!" "Igual você jurou que não ia me pedir mais nada depois daquele CD e já pediu dois livros, um DVD, e mais um CD que nem lançou ainda?" Eu vou melhorar na escola, mas a culpa não é minha se aquele professor fica falando coisas tão chatas que eu acabo imaginando como minha vida seria se eu estivesse ao lado deles. Quer saber? Na próxima prova eu vou tirar 10 e esfregar bem esfregado na cara desse professor e na cara da minha mãe. Mas por enquanto, eu vou ver o novo clipe, Little Things. SOCORRO, QUE PERFEITO! Eles amadureceram... Isso não é bom - não que seja ruim - mas eu amei o clipe! A música então, mais perfeita ainda.

*No ano seguinte (2013)*
Esse ano fazem 3 anos de One Direction, nem acredito!!! Eu não estava desde 2010, mas com toda a certeza vou estar até o fim. Já contei o que eu ganhei de natal? O Take Me Home! Eu fiquei muito feliz, mas só ganhei porque as minhas notas subiram. Eu esfreguei na cara do professor a minha nota, não foi 10, mas foi 9,75... Quase cheguei lá. O que eu estou esperando agora? O lançamento do clipe de Kiss You, atualizando o youtube de dez em dez segundos... UHUUUUUUL SAIU. Vamos ver. Hahaha é eles não amadureceram. Que perfeito esse clipe.

*3 meses depois*
"Aff você só fala desses gays desses One Direction." "Homofobia? E se eles forem gays? Você paga a conta deles? Não né? Enquanto eles estão lá cantando para milhares de pessoas e nadando no dinheiro você tá aqui falando mal de quem nem sabe da sua existência." Sambei na cara desse garoto. Não vejo a hora de chegar em casa e entrar no Twitter... Pelo menos lá as pessoas me entendem!!! One Way Or Another lançou, como assim? Ai meu pobre coração... Clipe mais perfeito que esse não existe... Só What Makes You Beautiful, na minha opinião. Nada supera aquele clipe.

*16/05/2013*
Aff, essa aula chata não acaba? Eu quero saber qual é o anúncio, eu vou morrer se continuar aqui.
AAAAAH, ELES VEM EU NÃO ACREDITO!!! Mas e se... E se eu não for? E se eu não conseguir ver os meus ídolos? Eu estou chorando por causa deles... Eles vão estar no mesmo país que eu e eu não vou poder ter a chance de vê-los, nem que seja de longe? Eu não quero nem pensar nisso.

*22/07/2013*
Atualiza, atualiza, atualiza. LANÇOOOU. Best Song Ever. Gente, esse é o melhor clipe de todos. Eles ficaram perfeitos. Lesbian for Veronica. Maybe is the way she walked, straight into my heart and stole it..."
Esse clipe é simplesmente perfeito... É amanhã... Eu não posso nem acreditar... Vou continuar escutando Best Song Ever enquanto voto para o KCA e o MPN.

*23/07/2013*
É HOJE!!! AI MEU DEUS, TRÊS ANOS!!! Três anos de One Direction... Eles são tão perfeitos... Vou ver qual é a tag do Twitter... Três anos, quem diria... Que venham muitos e muitos anos pela frente... Obrigada tio Simon, devo minha vida à você.


Na minha opinião, o clipe de Best Song Ever é para mostrar às fãs que eles não mudaram... Eles não aceitam tudo o que dizem... Eles continuaram os mesmos!!! Eles não precisam fazer o que é ridículo apenas para as pessoas gostarem! Se as pessoas gostam de One Direction, elas gostam pelo que eles são, não importa a roupa, não importa o que os haters dizem. Eles são mais fortes que isso. Toda pessoa famosa tem haters, que são nada mais, nada menos que pessoas que não aceitam a outra do modo que ela é. Não me importa o que falem sobre eles, eu não vou parar de amá-los por essas bobagens. Amor de fã é maior que isso.


Eu vou parar com essa postagem por aqui, porque sinceramente, eu já estou chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário