terça-feira, 23 de julho de 2013

31, mas já?

Hoje é aniversário do Paul Per Wesley Fect. (sou retardada hehehe)


Eu acho ele muito divo.
E também não vou falar coisas do tipo "Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley. É um ator estadunidense, mais conhecido por interpretar Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries."

Vou ser mais detalhada.
Eu que escrevi com as minhas próprias palavras :)

O Paul Wesley, que na verdade não se chama Paul Wesley, e sim Paul Thomas Wasilewski, tem três irmãs, Monika, Leah e Julia. Seus pais se chamam Thomas e Agnieszka (se é que eu escrevi isso certo). É casado com a Torrey DeVitto, a mesma é a doutora Meredith Fell em The Vampire Diaries. Ele conheceu sua esposa durante as filmagens do filme Killer Movie.
Na série The Vampire Diaries, Paul interpreta Stefan Salvatore que é irmão do Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e tem um caso com Elena Gilbert (Nina Dobrev).
O Paul fez 31 anos hoje (23/07).

Cansei de escrever por hoje, gente... É porque eu já fiz uma postagem enorme hoje, meus dedos já estão doendo...


Se eu me encontrasse com ele hoje (o que é impossível), eu diria:
Feliz aniversário, Paul. Parabéns por ser tão gato uma pessoa boa, parabéns por ser tão gato pelo seu sucesso, parabéns por ser tão gato pelos seus prêmios, parabéns por ser tão gato porque você merece tudo o que está ganhando.

Ele é muito fofo, gente... E sobre a mulher dele? Não gosto dela! E nem é só porque eu não gosto dela na série, eu já não gostava dela antes. Mas se ela faz ele feliz, é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário