quarta-feira, 17 de julho de 2013

BEST SONG EVER VAZOU!!!

Best Song Ever vazou, e eu? Eu tô pirando e escutando sem parar... Gente, é muito perfeito... Eu não vejo a hora do clipe ser lançado, mas enquanto isso eu fico escutando a música sem parar!!! Gente, é sério, eu tô passando mal to the best song ever...



Esses são os links que você pode escutar a música:
http://a.tumblr.com/tumblr_mq37p5P4SZ1sb8wnko1.mp3
http://lifeonmyheart.tumblr.com/post/55702723435/best-song-ever-new-music-of-one-direction
http://www.4shared.com/mp3/L-Sn4vEM/best_song_ever.html

Gente, eu tô pirando, sério mesmo... Aqui uma linda montagem pra vocês, feita por alguém do twitter, que eu nem lembro...



Maybe is the way she walked... Ai gente, me empolguei...

Aqui a piadinha das gringas:

Did you listen the Best Song Ever? - Você já escutou Best Song Ever?
It depends, for me The Best Song Ever is from Simple Plan - Depende, pra mim, a "melhor canção de sempre" é do Simple Plan
No I'm talking about One Direction's music - Não, eu tô falando sobre a música do One Direction.

HAHAHA, engraçado, né?

Eu levantei 13:30, e fiz meu prato às 14:00, mas aí eu vi que BSE vazou, então eu esqueci de comer e agora a comida gelou... Odeio comida esquentada no micro-ondas, mas é a vida, fazer o que? Continuar escutando Best Song Ever.

4 comentários:

  1. Resumindo vc pirou por essa música pq é mais que vida <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MTO PERFEITO AAAAAAAH OLHA O QUE ACONTECEU:
      Eu: escutaria essa música pelo resto da minha vida
      Minha mãe: Deus me livre escutar essa música mais uma vez hoje
      o.O

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk' cara minha mãe disse q vai mandar a conta da minha internet pro One Direction pq eu gasto todo o limite vendo "une dirrectix" kkkkkk'

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sCRR
      Mandar ela pode, agr se eles pagarem kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir