segunda-feira, 22 de julho de 2013

Best Song Ever

AAAAAAAAH EU TÔ MORRENDO AQUI, SÉRIO. É PERFEITO, É SIMPLESMENTE PERFEITO. BEST SONG EVER TEM O MELHOR CLIPE EVER.

Link permanente da imagem incorporada

Vamos por partes, primeiro os teasers:







Hehe a intenção não era matar vocês. Eu não sei explicar, mas quando eu vejo eu sinto falta de ar, muita emoção, aí eu começo a sorrir que nem boba e começo a rir que nem retardada. É estranho, mas... Sei lá, não sei explicar.

O clipe(se vocês morrerem eu não me responsabilizo por nada, ok?):
http://www.youtube.com/watch?v=o_v9MY_FMcw
Como sou uma pessoa boa, mandei o link porque lá é melhor, não para (se sua internet for boa) e a qualidade é melhor.

É o seguinte, Directioners da minha vida: escutem muito a música para batermos o recorde de We Can't Stop em 24 horas, se não quiser escutar(o que eu acho impossível), apenas coloca lá no youtube e deixa no mudo, mas sempre dá replay, ok? Ah, e continuem votando para o KCA, as Beliebers vão aproveitar enquanto nós vemos o vídeo para votarem. Eu não estou no Twitter por motivos pessoais, então só vai dar para ficar dando replay... Se você não for Directioner e quiser ajudar, será bem-vinda (sim, isso foi pra você, Stephanie)...

Não sei vocês, mas eu achei que o Harry ia beijar a Veronica hehehe viajei, né? Mas não foi só eu...
Nada foi melhor do que o Leeroy dizendo "and Liam you stay exactly what you are, cause you're per-fect" (e Liam, você continua exatamente como você é, porque você é per-feito), amor próprio é tudo.

Vejo vocês no céu, porque do jeito que eu estou...
Link permanente da imagem incorporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário