domingo, 14 de julho de 2013

Clipes perfeitos

Eu ia fazer essa postagem sobre propagandas, mas desisti porque eu e a Stephanie fomos ver Give Me Love e em seguida, Lego House na versão Lego, aí eu mudei de ideia e listei alguns dos meus clipes favoritos. Mas não por serem legais, e sim por serem fofos, ou perfeitos:

  1. Give Me Love - Ed Sheeran
  2. Little Things - One Direction
  3. Lego House - Ed Sheeran
  4. I Need Your Love - Calvin Harris feat. Ellie Goulding
  5. Mirrors - Justin Timberlake
  6. Stay - Rihanna feat. Mikky Ekko
  7. The One That Got Away - Katy Perry
  8. Love Will Remember - Selena Gomez
  9. Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran
  10. Young and Beautiful - Lana Del Rey
  11. When I Was Your Man - Bruno Mars
  12. Rolling In The Deep - Adele
  13. 93 Million Miles - Jason Mraz
  14. A Thousand Years - Christina Perri
  15. Viva La Vida - Coldplay
  16. Boyfriend (Acoustic) - Justin Bieber
That's all, apesar da Titi não querer Boyfriend, eu coloquei mesmo assim porque eu que mando aqui Boyfriend é vida, acústico então...

Aqui vai uma foto dele, pra ela:

Hehehehe e aí, gostou Titi?

2 comentários: