quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cobertura Festa do Josh



Ontem, como eu já falei aqui, foi aniversário do Josh Devine. E eu nem vou explicar de novo quem é ele, então... Bom, quase sempre que é aniversário de alguém, tem a "cobertura da festa" que na verdade, são fãs que fazem, zoando os ídolos. Eu não sei se vocês já viram, eu escolhi 10:

  1. O Harry chegou na festa dizendo "SUSPENDE A BATATA-FRITA PQ O FILÉ CHEGOU", e o Tony Ramos foi lá perguntar se era Friboi.
  2. A família do Zayn acabou de chegar: https://pbs.twimg.com/media/BOtJiq3CQAI5iqX.jpg
  3. Zayn está com raiva, pois Josh mandou ele parar de divulgar Little Mix
  4. Zayn acaba de chegar em alta velocidade: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5y90lqsmf1rv5rovo1_400.gif
  5. O Zayn apagou a luz pois só ele pode brilhar, mal ele sabe que o Harry veio com o tênis verde marca texto.
  6. Eleanor pediu que colocassem um quiosque de starbucks no meio da festa
  7. Zayn está tentando conectar o orkut no seu celular, mas não está dando certo, os seguranças desligaram o wi-fi
  8. Harry tava no banheiro com 3 coroas, e o Josh ficou bolado porque o Harry prometeu que não ia pegar a avó e tias dele.
  9. Zayn acabou de fechar um contrato com Mr. Catra e haverá participação especial no próximo cd da 1D 
  10. Harry está só de cueca, enquanto tenta seduzir uma idosa cantando "Nega do subaco cabeludo vem ni mim"
Esses são legais, mas se você tava no fandom ano passado, cara... A #CoberturaFestaDoJosh do ano passado foi a melhor, foi simplesmente, a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário