segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desmatamento da Mata Atlântica

Eu vim aqui pra falar sobre o desmatamento da Mata Atlântica. Não, mentira. Eu não tenho o porquê de falar sobre isso. Até tenho, mas não vem ao caso. Ou talvez venha. Vocês sabiam que o desmatamento na Mata Atlântica entre os anos de 2011 e 2012 causou a perda de uma área de 235 km² de floresta? Esse é o momento que até eu fico meio "Sara, você tá bem?". A resposta é não. Eu tô escutando Give Me Love do Ed Sheeran pela 86° vez só hoje. Tá, a música é perfeita, o clipe também, o cantor então, nem se fala. Mas tá viciante... Sem contar que eu não tô muito animada, hoje eu fui no médico, na verdade era médica. E o que ela falou? Tudo o que ela já tinha falado antes, só fez eu perder meu tempo. E pra piorar, talvez depois das férias eu tenha que fazer alguma atividade física eu falei que educação física tava bom, mas ninguém me ouviu que eu aposto que seja vôlei. Já falei o quanto é legal assistir esse esporte? Pois é, demais. Mas praticar é o contrário. Até porque eu prefiro estar em casa, com chá e coberta assistindo do que estar lá praticando, toda suada e com sede. Eu já fiz vôlei um ano e meio. Oh, coisinha chata... Qual a graça de ficar correndo atrás de uma bola pra que ela não caía no chão? Ah, mas vôlei é esporte e não circo. Nossa Sara, que engraçada você! Já pensou em ir trabalhar na Zorra Total. Sim, isso é o meu consciente conversando. Tipo, lembram quando o Jack Sparrow tem dois minis dele, um legal e outro chato. Então, é tipo isso. Mas como eu só consigo ser legal, um é legal e o outro é o brilho dos meus pensamentos.

Apesar desse papo de louco, eu não vim aqui pra falar disso. Eu vim aqui pra falar que hoje o Vish, Sei Lá faz 4 meses. E o que vocês ganham com isso? Nada. O que a Iasmin ganha com isso? Uma entrada pro M&G do show do 1D aqui, se eles fizerem M&G.
P.S.: Iasmin, as informações estão nesse link. Veja o link antes de terminar de ler o resto.

Rerere, acho que alguém vai querer me matar amanhã. Mas ela que não pense de me matar antes do almoço, morrer com fome ninguém merece.

Tenho que contar isso pra vocês: o porteiro veio aqui em casa pegar o lixo, eu fui entregar de boas, aí ele disse "já tá de férias, Sara?", eu respondi "não, porque?". E ele respondeu "só porque eu ia pedir pra você pintar aquela faixa que você sujou no bloco A". Tipo, EU? Acho que a última vez que fui no bloco A foi no mês passado. Esses porteiros estão cada vez mais folgados. Se ele não me desse os bolos que a mulher dele faz, eu ia lá e sujava mesmo. Já que tudo nesse prédio sou eu. E detalhe: tem mais quatro adolescentes, duas crianças e dois bebês, mas não. Foi a Sara. Que está mexendo no computador desde 10:00, legal é que eu posso ir e sujar uma faixa ao mesmo tempo que mexo aqui. Acho que eu tenho uma doppelganger, porque não é possível... Ou talvez, eu seja a doppelganger... Vai saber... Tá, parei. A maioria de vocês devem estar boiando.

Voltei. Vocês podem não ter percebido que eu saí, mas eu fui comer, na verdade eu comi aqui mesmo. Eu comi, conversei com a Duda Londres, que também é conhecida como Supimpa. Continuando, eu comi e conversei com a Supimpa, por mais possa ser considerado que eu tenha visto o filme da sessão da tarde, já que ela tava narrando pra mim. Nós conversamos até sobre a Dona Redonda, da novela. Mas ela tava se referindo à outra pessoa... Que eu acho que não posso postar aqui, mesmo sabendo que a pessoa não saberia. Ah, e enquanto a gente conversava, eu também passava pela minha timeline do Facebook, pra ver se achava algo legal, já que o Facebook anda muito chato.
Eu li algo assim "1D é playback" e depois tinha um link... Que eu cliquei, pq se a curiosidade matou até o gato, pq eu resistiria?


Depois que eu vi esse gif, eu fiquei tipo: "Olá, veias."

Eu continuei de boas na TL, até que: "Ouça 'Não Para', nova música de Anitta". Se for mais uma das músicas chicletes que nem Show Das Poderosas e Meiga & Abusada acho que eu morro. E se começar a passar no TVZ, então? Já não basta Ousadia & Alegria? Eu até gosto do clipe, por causa do meu ídolo Neymar, mas não sou muito fã do Thiaguinho, não. Vocês não sabiam? Eu sou Neymarzete. Se você estiver falando do Neymar, eu vou estar automaticamente dentro da conversa. Sem contar que ele é um gato, né? Sabiam que ele foi considerado o jogador mais gato da Copa das Confederações. Pois é, existe louco pra tudo.

Gente, vocês já escutaram Cimorelli? Elas são demais. Depois eu faço um post sobre elas...

Na boa, uma coisa que eu nunca vou entender são as meninas que ficam tirando foto fazendo biquinho e aquelas outras que ficam tirando foto espremendo os peitos. Realmente, não entendo...

Tá, agora é sério. Eu vim aqui pra falar dos 4 meses do VSL. Mas a única coisa que eu preciso fazer aqui é agradecer à vocês pelo apoio. Eu considero vocês como a família Vish, sei lá. Sem vocês, não existiria esse blog.

A Iasmin mandou eu citá-la aqui, porque segundo ela, ela é o brilho daqui... De um jeito ou de outro, mesmo que eu não queira admitir, ela é o brilho daqui sim. Só não deixem ela ler isso porque vai ficar se achando.

Beijinho pra vocês rerere. P.S.: Iasmin, que fique bem claro pra você, o Neymar é só MEU, estamos entendidas?

5 comentários:

  1. I love this blog!!! Here(my house - Canada)we talk about it almost everyday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks!!! I thought that google's translate was bad, I stay happy for know that you can understand what I say!! Canada <3

      Excluir
    2. I understand everything. Brazil <3

      Excluir
    3. OMG... you're so cute... do you have twitter?

      Excluir
    4. No, I don't because of cyberbullyng :(

      Excluir