sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do amigo :3

Vim aqui para falar do dia do amigo... Não sou boa com palavras, ok?



Tenho que agradecer à todas as minhas amigas, o que seria de mim sem elas?
Amigas mesmo, eu não tenho muitas. Tá, na verdade eu tenho... Mas melhores amigas não.

Essa é pra Iasmin:
Valeu por me aturar por um ano e meio, sei que no começo a gente nem se falava, e agora a gente mal se separa. Você é a única pessoa que me entende, literalmente. Sem você, eu seria apenas mais uma louca no mundo (não que eu não seja louca, mas ok). Obrigada por ser minha melhor amiga, uma das poucas pessoas que eu não preciso fingir ser quem não sou. Apesar das brigas - que nem podem ser chamadas de brigas, mas ok - eu não seria nada sem você. Quer coisa melhor do que uma amiga como você e que ainda é Directioner? Obrigada por tudo, Iasmin :)



Stephanie, eu ia fazer um texto pra você também, porque eu mal te conheço e você já faz parte de muita coisa na minha vida, mas você não tem noção do quanto eu sou ruim com textos.

Hévilla, e outras amigas virtuais, não citei vocês porque dia do amigo virtual é 26 de março... Mas eu não esqueci de vocês, ok?

Duda, se você estiver vendo isso, eu vou ser sincera: eu gosto de você, mas sei lá, às vezes você é insuportável... Ah, eu ainda quero a meus presentes, ok?

Pessoas feias da minha vida ((aff o que eu falo agora?)), se precisarem de mim eu vou sempre estar aqui pra ajudar. Tá, nem sempre porque eu tenho que dormir, né? Mas vocês me entenderam...

8 comentários:

  1. Sara tbm te amo msm eu mal te conhecendo vc faz parte da minha vida tbm seria kibe se eu fisesse tbmmuma postagem de dia dos amigos ?? ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer, mas acho q já é tarde demais

      Excluir
    2. Já ée . Esqueci fiquei com preguiça hehe :s

      Excluir
  2. Oi Sara eu tbm existo taa, eu fiquei muito chatiada(sqn) por você não ter escrito alguma coisa pra mim...Ruuum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe baby, qual seu nome?? É q tipo, tá como "Lua e Arthur", aí não tem como saber qm é vc...
      Se vc for minha amg virtual, please espere até 26 de março ;)

      Excluir
    2. baby eu sou Larissa, e não vou desculpa porque eu não sou sua amiga virtual, eu já te vi em carne e osso....

      Excluir
    3. ahsuashua não me mate, baby. Eu fiz essa postagem para as minhas amgs q leem o blog, não sabia q vc lia '-'

      Excluir