terça-feira, 30 de julho de 2013

GQ British - Harry Styles

Nick Grimshaw e Harry Styles




















O Harry estava em uma entrevista da revista GQ (capa ali embaixo) e estavam conversando sobre a proximidade do Harry com o Nick Grimshaw, mas o Harry quis deixar bem claro que eles são apenas amigos.
 "Nós não estamos namorando, não mesmo. Somos apenas amigos." Harry esclareceu. 
Ainda insistindo no assunto, o entrevistador perguntou:
"Então você não é bissexual?"
"Bissexual? Eu? Não penso assim, cara. Estou certo de que não sou."
Cara, na minha opinião, não importa se o cara é bi ou não, se ele continuar sendo quem ele é e cantando do jeito que ele canta está ótimo.



Um outro pedaço da entrevista foi assim:
GQ: Você sabe com quantas pessoas já dormiu?
Harry: Sim, eu sei.
GQ: Quantas?
Harry: Eu definitivamente não vou te contar.
GQ: Você pode me dar um valor aproximado?
Harry: Não.
GQ: Diga sim ou não. Menos que 100?
Harry: Não.
GQ: Então é mais que 100?
Harry: Não, definitivamente é menos que 100.
GQ: Menos que 50?
Harry: Sim, menos que 50.
GQ: Menos que 30?
Harry: Eu não estou fazendo isso! Você está me manipulando!
GQ: Vamos lá, você é uma estrela do rock. Ok, menos que 10?
Harry: Sim. Duas pessoas. Eu só dormi com duas pessoas.
GQ: Eu não acredito em você.
Harry: Bom, essa é a minha resposta. Acredite no que quiser.

Cara, chega a ser irritante o modo que os entrevistadores insistem no assunto, tá que é o trabalho deles, mas chega a ser chato. Se o carinha não quer falar, não insiste. Eu amei o que o Harry disse por último, a vida é dele e ele fica com quem ele quiser - por aí -, não tem que ficar dando satisfações para ninguém. Só para as fãs, porque sim. O que importa é que nós amamos eles e as verdadeiras Directioners não vão parar de gostar dele por causa disso.

apenas uma foto para acabar com os seus feelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário