segunda-feira, 1 de julho de 2013

Malhação 2013

Não sei vocês, mas eu tô quase gritando de felicidade por saber que a Malhação tá acabando. No começo, até tava legal, mas depois quando o Sal (Pedro Cassiano) apareceu ficou chato.
Eu não vim aqui pra falar dessa Malhação, vim aqui pra falar da nova Malhação.
Pra ficar mais fácil de entender, aqui alguns personagens:

Bianca Salgueiro:


Hanna Romanazzi:


Gabriel Falcão:


Anna Rita Cerqueira:


Bruna Griphao:


Matheus Costa:


Clara Tiezzi:


Eduardo Melo (Juliano Enrico é você?):


Cadu Paschoal:


Vitor Thiré:


Só vim pra falar dos personagens pq eu não gostei muito da história, mas eu vou tentar ver a primeira semana e aí vejo se gostei. Começa essa segunda, dia 8.

2 comentários:

  1. Olá , sabe eu concordo com você da malhação passada
    essa eu to adorando , pena que é muito pouco tempo parece que é até menos tempo que a outra ,acho que a globo poderia dar mais uns 30 min de Malhação ...Adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A malhação passada tava um saco... Essa até agr está legal mesmo, mas concordo q é pouco tempo!!
      Obrigada :))

      Excluir