terça-feira, 30 de julho de 2013

O que eu falo primeiro?

Eu quero falar sobre bastante coisa, mas sei lá, então aqui vai:


Começando pelo Justin Bieber, é o seguinte: "o ônibus de turnê do pop star Justin Bieber foi revistado pela polícia, quando voltava do Canadá e passava por Detroit, no último domingo (28). A informação é do jornal Detroit Free Press. De acordo com afirmações do responsável pela equipe que fez as buscas, Kenneth Hammond, Justin não estava presente no veículo no momento da abordagem. Naquela mesma noite, o jovem pop star tinha um compromisso marcado na cidade fronteiriça. De acordo com Hammond, um cão farejador detectou vestígios da droga depois que uma primeira averiguação já havia sido feita. Ao partir para a segunda revista, as autoridades encontraram  uma pequena quantidade da erva Cannabis Sativa e instrumentos para o consumo da droga. O motorista foi penalizado e ônibus e passageiros foram liberados.
No final de abril, a polícia sueca encontrou a mesma substância no ônibus de turnê de Justin." (by: Cifra Club). Minha opinião: se for dele, só tenho que dizer que ele está acabando com a vida dele de um modo muito ruim, fazendo isso afeta também as fãs, a família e as pessoas que trabalham com ele. Uma vez, em uma entrevista que o Eliana fez com o Justin, ele deixou bem claro que não queria isso para a vida dele e que isso dependia muito das pessoas que te acompanham, e também disse que estava cercado de boas companhias, mas não é isso que parece. Eu acho o Justin muito talentoso e bonito, se for ele mesmo que está fazendo isso, ele só está estragando a vida dele, mas eu desejo o bem para ele, nem que isso tenha a ver com clínicas de reabilitação.


Eu gostei muito da música Take Back The Night do Justin Timberlake, prefiro Mirrors, mas essa é legal também.


A Katy Perry começou uma campanha no dia 29, pra divulgar o lançamento de seu próximo álbum de estúdio.
Um caminhão dourado que anuncia o título do novo disco, “Prism”, e sua data de lançamento, dia 22 de outubro de 2013 saiu nas ruas de Los Angeles.
Para animar o povo, a Katy anunciou que divulgará em sua página no Twitter as fotos que seus fãs fizerem quando virem o caminhão circulando pelas ruas norte-americanas.
Eu amei essa ideia, mas infelizmente não tem nada de Brasil.


A Miley divulgou uma versão alternativa de We Can't Stop. Vou ser bem sincera, eu não gosto de nenhum dos dois clipes, mas gosto da música.


Para salvar o VMA, tem a apresentação da Lady Gaga que foi confirmada dia 26 desse mês.
“Existe apenas uma artista interessante nesse VMA, e seu nome é Lady Gaga,” Gene Simmons.
"VMA sem lady Gaga, não é VMA" - Billboard.
“Lady Gaga retorna para salvar a música pop” - MTV.
Ela quem vai salvar esse VMA, porque pelo amor de Deus... Aqui tem a lista de indicados.

Tem mais coisa, mas eu quero parar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário