quarta-feira, 31 de julho de 2013

Seriously?!

Eu amo a palavra Seriously, principalmente quando a Caroline(Candice Accola) fala *-*
Eu estava conversando com uma pessoa pelo telefone e a pessoa disse "nunca ouvi mais de uma música da Britney Spears e da Ke$ha"... Não deveria, mas essa foi a minha reação:


Sem contar que a pessoa ainda falou de outros cantores e tals, então aqui vai:

Top 5(minha opinião):
Britney Spears:

  1. I Wanna Go
  2. Toxic
  3. Oops! I Did It Again
  4. 3
  5. Womanizer
Ke$ha:
  1. Crazy Kids
  2. Blow
  3. Tik Tok
  4. C'mon
  5. Your Love Is My Drug
Christina Aguilera:
  1. I Turn To You
  2. Feel This Moment
  3. Hurt
  4. I Hate Boys
  5. Beautiful
Calvin Harris:
  1. I Need Your Love
  2. Feel So Close
  3. Sweet Nothing
  4. Let's Go
  5. Thinking About You
Justin Timberlake:
  1. Mirrors
  2. Cry Me A River
  3. Suit & Tie
  4. Take Back The Night
  5. Sexy Back
Pronto por enquanto...

Continuando...
Integrantes do Maroon 5:

Adam Levine, James Valentine, PJ Morton, Mickey Madden e Matt Flynn:

Adam Levine:

James Valentine:

PJ Morton:

Mickey Madden:

Matt Flynn:

Só para deixar bem claro: MAROON 5 NÃO É SÓ O ADAM LEVINE, ok?

Pronto, acho que eu acabei por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário